terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Slam Dunk!!!



Escrito por Takehiko Inoue, o mesmo criador de Vagabond a história de Mussashi, Slam Dunk é completamente o contrario de Vagabond, enquanto um é cheio de violência sangue, o outro é cheio de esportes, porrada, e umas boas horas de risos.



Slam Dunk conta a história de Hanamichi Sakuragi, Sakuragi é um dos calouros do colégio Shohoku, ele é um brigão fracassado, que não tem sorte com nenhuma garota, após tomar seu quinquajésimo fora, ele conhece Haruko Akagi, uma garota que ele se apaixona a primeira vista, como ela é fã de basquete, ele entra no time para impressiona-la, começa patético, mas esta diposto a superar o seu rival Rukawa, e mostrar para todos que ele é um verdadeiro Gênio do Basquete.

A historia não se resume apenas a basquete, na verdade o anime/mánga, deixa um clima bem legal envolvendo tanto o basquete, como as coisas que acontecem na vida de Sakuragi, as brigas que ele entra.


Concluindo Slam Dunk, é uma boa pedida para quem não tem muito oque fazer, e está afim de ler um bom mangá, ou para quem preferir assistir um bom anime, afinal os dois são identicos em todos os detalhes.

Vou ficando por aqui mais muito mais os esperam XD.



2 comentários:

Klaus disse...

demorei séculos para terminar de ler esse mangá!!XD

Gu Evan disse...

Jà ouvi boatos de que existe a possibilidade de fazerem um filme com esse título, mas no estilo live action. Mas não sei se é verdade.