quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amigos dizem "Eu Te Amo"?

Eis esta uma questão que aflinge muita gente.
Afinal de contas, amigos dizem "Eu te amo"?
Sei lá mano! O que eu posso dizer é que eu digo! Mas tem gente que acha que se você chegar pra um amigo e dizer que o ama, pronto, já é omtivo pra fusuê! E outros afirmam que isso não é coisa que se diga pra amigo. Socialmente isso também não é bem visto.
Mas o que acontece quando uma pessoa é tão especial pra gente a ponto de sentirmos necessidade de dizer que a amamos?
Amigos homens dizendo que se amam é algo praticamente hediondo na sociedade em que vivemos. Mas seguinte: Por que se importar tanto com o que os outros vão dizer?
Será que a gente vê o estrago que ta fazendo quando deixamos de fazer o que queremos pra tomar as atitudes que a sociedade diz que é certa?
Mano, num sei, eu sinceramente não sei se é certo ou errado.
Mas o que importa não é se isso é válido ou não e sim o fato de termos alguém tão foda na nossa vida como um amigo! Se quisermos dizer pra eles isso, devemos dizer! Se sentirmos vontade de abraçá-lo, devemos abraçá-lo! E foda-se o que os outros vão dizer ou pensar.
No final, vai da relação que cada um estabelece entre si. Alguns amigos nem mesmo se encostam. Outros não conseguem dormir se o amigo não estiver fazendo um cafuné na cabeça. Outros adoram ficar abraçados enquanto uma parcela, se aparecer mulher (ou homem, se for o caso) tá poco c fudendo pro amigo.
Diante de tudo isso, pergunto: Existe algum amigo da qual você diz a ele(a) que O(a) ama?
É preciso muita coragem pra dizer palavras que tem um pêso dão forte em cima de cada um. Mas é preciso muito mais coragem pra não ter medo do que possa acontecer, e simplesmente demonstrar o quão alguém é improtante na nossa vida.


À todos os meus amigos: EU AMO VOCÊS!!

2 comentários:

Klaus disse...

eu tbm amo vc!!!XD

Carlos disse...

É preciso ser muito corajoso pra expressar o quanto gostamos das pessoas a nossa volta...
Tb é verdade que não é comum haver uma expressão de amor para com amigos de forma que não seja confundida com algo relacionado à sexualidade delas tb, fica a pergunta:
Devo eu usar a expressão EU TE AMO ou não ???
Para mim, vejo que o mundo esta em nível tal que se vc falar que GOSTA de alguém as pessoas já levam pro outro lado (sacanagem) e se vc fala EU TE AMO ai então é o cumulo do absurdo... Uns acham que vc não pode amar a todos ao mesmo tempo, limitando o amor a uma só pessoas na sua vida... outros acham que seria banalizar de mais o amor falando que ama a todos...
Eu não vejo problema em expressar o que de fato já se expressa na convivência entre verdadeiros amigos, onde à confiança e o olhar sincero demonstra o que ha dentro do coração, mas concordo com um poeta que diz: A MELHOR LINGUAGEM QUE SE PODE ENTENDER NÃO SE EXPRESSA NA FALA, MAS SIM NO SENTIMENTO RESSIPROCO QUE SE GUARDA NO CORAÇÃO.