sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Atentado terrorista... Será?

Isso mesmo cambada! Eu estava esses dias olhando os videos existentes do famoso 11 de setembro. E não sei por que, algo me intrigou nesses vídeos. Antes de falar o que me intrigou, com o pouco de sabedoria que tenho no quesito "construções", devo salientar um momento muito interessante: O choque entre os aviões e as ditas torres gêmeas. Logo que o avião bate, a parte superior é quase que completamente destruida, concordam? Então, a parte superior deveria ter vindo abaixo e destruido tudo o que tivesse na parte inferior. Mas ja repararam que apesar disso as torres passam por um efeito contrário? Ao invés a parte de cima destruir a parte de baixo... a parte de baixo cai primeiro, mesmo quando o ataque mais fatal foi na parte de cima... Então... Será que existiria a possibilidade de ambas as torres terem sido implodidas? Será que o atentado terrorista de 11 de setembro não foi apenas um golpe de estado ou coisa do tipo? Sinceramente, tenho minhas dúvidas.

3 comentários:

Ghost Monkeys disse...

é pode se kê sim pode se kê não, mas uma coisa é certa terroristas não são bandidinhos´pé de chinelo, aposto muito que o próprio estados unidos não iria colokar o pais em risco e destruir a maior economia do pais o WTC, sim pode te sido, mas eu não concordo com essa possibilidade pois podem ter sido os próprios terroristas a implodir o WTC, terrorista não é burro muito pelo contrario todos os esquemas deles são muito bem planejados.

Gu Evan disse...

E é exatamente aí o X da questão. Uma implosão é muito bem planejada. E o WTC, por ser uma das principais economias do país, nunca, mas nunca mesmo que teria uma segurança tão inconpetente à ponto de que não peceberiam bombas de implosão sendo implantadas em ambos os prédios. A partir disso, reforça a idéia de que a queda do prédio foi muito estranha.

Sérgio Santos disse...

Quanta sandice neste artigo! seu. Golpe de estado para quê? Com tanta imaginação acho até que você foi o arquiteto do plano.