sábado, 3 de abril de 2010

Se contar ninguém acredita! Então o negócio é mostrar!!

Existem certos momentos na vida de um ser humano em que é preciso parar, refletir e pensar em tudo o que essa raça maldita é capaz de fazer...
A burrrice do homem chega a cúmulos inimagináveis, mas alguns conseguem tornar estes imagináveis e PIOR!!! Reais! Sim meus caros! Eu, como jornalista em formação tive a oportunidade de registrar algo incrivelmente único! Tão único e dramático que para os mais sensíveis pode levar à morte! Sim, se voce é uma pessoa com problemas cardíacos não prossiga na leitura dessa imagem!
É MOLE???? FALA SE QUEM ESCREVEU ISSO NUM É UMA ANTA SENTADA NUM PAU DE SEBO QUERENDO METER O RABO NUM CABO DE VASSOURA PRA VE C CONSEGUE FAZER XUCA!!!!
ESTÁ CLARA A RAZÃO PELA QUAL O ANIMAL FUGIU! NEM SUA IRRACIONALIDADE LHE PERMITE DIZER QUE UM TROÇO BURRO COMO O QUE MANDOU ESCREVER ESSE LETREIRO SEJA SEU DONO! PUTA QUE PARIU, TEM QUE TOMAR NO CÚ MEMO! E AINDA BOTAM ESSA PORRA BEM NA FRENTE DA PRINCIPAL PADARIA DO BAIRRO!
UM PAPAGAIO QUE ATENDE POR LOURO!!!! QUAL É A PORRA DO PAPAGAIO QUE NUM ATENDE POR LOURO CARALHO????!!! É UMA ANTA DE CU INCEBADO MEMO!!!

Se eu contasse... ninguém acreditaria.. então, resolvi mostrar >.<>.<

2 comentários:

carlos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk....!!!!!

\o/

Matheus disse...

Cara q genteh Burraaaaa!!! Me rachu com esse povoh!!!!kkkkkkkk