domingo, 18 de abril de 2010

Dia do amigo!

Isso mesmo, galera! Hoje é um dia muito especial! O dia em que homenageamos às pessoas mais especiais que podem existir na vida de uma pessoa! Os amigos!
Mas eu num vou ficar aqui pra falar sobre tudo o que a amizade é e representa. Eu vim aqui pra agradecer à todos os meus amigos e dizer que eu amo todos do fundo do meu coraçãozinho!!!
Vocês são o tipo de tesouro que não se é possível descrever o quão são valiosos! Pois a amizade de vocês não tem preço!
Valeu por todas as palhaçadas, brincadeiras, broncas, supapos, palmadas na buzanfa, pelos cafunés... Tudinho, mesmão!
E claro que eu não podia deixar de mandar um recado especial para um dos malucos mais fodas do mundão e que compartilha esse blog com eu! O Ghost Monkeys! É nóis, hoje e sempre! Eu vou te atormentar pro resto da vida ahuuahhuahuahua

1 comentários:

CARLOS disse...

É ISSO AI CHEFE ... \o/

VC MORRA AQUI SEMPRE ... S2 VLW MANOoOo...!!!!