quinta-feira, 30 de abril de 2009

Full Metal Brotherhood!!!

este anime esta ficando mesmo muito exitante, parece que agora vai começar a historia original do manga, não vejo a hora de ver toda a magia que li no manga em anime ^^.

é isso aew galera mais um epi. de Full Metal Brotherhood para vcs curtirem ^^

Mirror 1
Mirror 2

Trigun!!!

Estou assistindo Trigun agora apesar de ser bem antigo, ainda não tinha assistido, como achei muito looookoooo decidi fazer uma matéria aqui no blog sobre ele ^^

Historia

O anime conta a historia de Vash The Stampede, um tufão humanóide que por toda cidade que ele passa é destruída, e á uma recompensa de 60.000.000.000, pela sua cabeça, essa recompensa foi dada porque ele foi o único sobrevivente da grande destruição da cidade July, supostamente foi ele quem a destruiu, mas Vash é um passista charlatão, que muitos acreditam que ele não é Vash e sim um idiota que se passa por ele, mas Vash é realmente um personagem muito bem feito e muito fodástico, quando não esta para brincadeira realmente o bicho pega

Sobre o anime

na minha opinião Trigun é um anime que vale a pena ser assistido, o começo admito é bem chatinho, mas a cada episódio que passa ele começa a cada vez a ficar mais atraente, o ponto forte do anime é que ele é muito misterioso, no decorrer da historia aparece um padre, que cara a cada capitulo que passa o maldito se torna cada vez mais misterioso, isso acontece também com Vash, muitas vezes um ponto de interrogação ira aparece em sua cabeça, palavras como,


Putz cara que porra é essa?
Kct ¬¬ como assim?


serão ditas por você direto, além disso as cenas de ação são muito boas apesar de Vash ser um passista que se recusa a matar outras pessoas, e também a muita emoção reservada.
Conclusão
É galera realmente digo de novo trigun é um anime que vale a pena ser assistido, apesar de ter um começo chatinho você será muito bem recompensado depois, que a partir do 5º episódio o negocio começa a ficar diferente ^^.

Alien no colégio!!!!

AHSUakhsUAhUKashkUsa GALERA nessa semana aconteceu um barato incrivel na escola eu acho que nunca vi algo igual O.O,...relamente só em fotos nada igual realmente só fotos na internet.

Então estava eu na escola com minha namorada na fila da cantina pra comprar uns lanches, quando meus dois amigos, conhecidos aqui no blog como Flank. e -Uzumaki-, chegaram em mim rachando o bico e falando velho se tem que i la no banheiro vê manow que foda uKSHAUKHukASHUKsAHK eu falei caralhow oque é neh manow, entrei no banheiro aquele ar normal tudo normal, aquela porra daquele cheiro de mijo normal, ai um deles diz manow da uma olhada na ultima cabine lah O.O eu jah pensei puts num quero nem vê manow, quandop entrei NOOOOOOOOOSSSSSAAAAAa se liguem só no que eu vi AHUSAHSKhAKUgskuhaUKShaKUHsakHSa.

podem acreditar essa foto não foi pega no google, foi realmente tirada na minha escola, e um negocio mais engraçado ainda aconteceu no outro dia, eu fui la no banheiro e adivinhem só, a porta da ultima cabine estava trancada,achei que iam jogar cimento por cima dela porque naum é possivel, mas finalmente no outro dia XD
è galera queria saber quem foi o Deus que conseguiu limpar aquela cagada, literalmente hAKHskuhAKUhA, e também tow lokinho pra sabe que foi o infeliz que cago aquilo, porque, na moral o cara devia te um cuh que puta que pariu O.O

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nerds destroçando em cenas amadoras de star wars!!!!

e aeewwww galera firmeza XD então desculpa a demora aew de fazer um novo post mas estou de volta, é que fui sabe raptado por minha namorada então ficou meio difícil de postar.
Então deixando a conversa mole de lado, imaginem o seguinte, dois nerds filmno coreografias de lutas e depois adicionando efeitos com sabre de luz a cada movimento e oquerola em nossas cabeçasé simples...

PUTA MERDA GHOST DEVE TER FIKADO UMA MERDA!!!!!!

Errado acreditem eu também pensei nisso na hora, e os efeitos ficaram tão bons que destroçaram os efeitos do 3 antigos filmes de luke skywalker,e ouso até afirmar que a lutas chegaram mesmo perto das do cinema, ta ai os vídeos para vocês galera XD!!!!

video

muito louko né galera agora se liguem só no segundo muito mais foda XD

video

fodastico galera demais os caras ficaram tão famosos que até mesmo fizeram um web site é galera não é mole não XD

vo indo nessa aew e aqui vai o link do site dos caras XD espero que gostem ^^



http://www.ryanvsdorkman.com/

HA!HA!HA!


Haaaaa muleque...malandro...locco...cabeçudozóiudocuzudocarudo...haushuashaushuas!
que idiota eu sei...maaas...essa é intenção meu caro pois logo aqui agora e do nadaaaaa...
estréia a seção HA!HA!HA!
Que futil por que HA!HA!HA!(a famosa risada dos quadrinhos do coringa)siiim meu caro e querido visitante que não tem mais o que fazer e perde tempo lendo o que escrevo...haushaushuas!
por que tal espressão é uma faca de 2 gumes...ou seja...ela serve tanto pra uma risada maléfica de um rinoceronte manco do mau ou pra uma risada de um bebe que acabou de encher a fralda de meeeerda...xP!
aaa resumindo povão...curtam a estréia do novo quadro abobalhado aqui do SnD...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk....o que essa juventude punheteira num faz hein...???






Eeeeeita hora do recreio...^^"





Joãozinho adorava nadar...isso mesmo...adorava!







Imagens dizem tudo(haushausahushaushasuahsuas)


*pra quem não reconheceu essa aew eh a Preta Gil(haushaushuas)



Eééééé...era uma vez o ps2 do champs...haushuashuashuas....





Que queeee isso amiguinhooos...são os Bananas de Pijamas...haushaushuas!
(iiisso sim traumatiza uma jovem e faz ela crescer querendo matar a todos da escola/trabalho/igreja/comunidade/família e o povo do cursinho...haushuashuashuas!



Hadoooooouken no pederasta...haushuashuashuashuas!

depois dessa ele vai realmente sentir as curvas da mão do pai da criança...haushuashaus!



no coments for this...haushaus!



Boooom essa foi a estréia...logo mais,logo menos teremos mais coisas engraçadas e futeis por aki...huhuhu!
abraaaço e boa sexta pra todos...



+Naruto(mangá)


Queeeee Queeeeee eh isso...ta admito que fui um mala em jogar todo tranpo nas costas do nosso fantástico e queridão Ghost e escravizalo enquanto o preguiçoso do Flank num faz "nothing"...
mais aew tow fazendo isso pQ tow por uns tempos sem net povão...
Maaaas logo menos vocês verão o retorno triunfante do Uzumaki...muahahahahaaaaaaa!
haushuashuashuas!
boooom ta aew pra vcs mais alguns mangás e o recente...que maaaaaaano ta muito locco...^^"
E bom agradeço ao Ghost que tem sempre mantido o espírito da coisa...
E a você que tem nos visitado...

Naruto 443:



Naruto 444:



Naruto 445:



Boooom ta aew mais narutão e ao pessoal que pediu o anime do Naruto por aqui...
relaxem e esperem pQ logo mais teremos um pacotão especial de Naruto aqui no SdN!
^^"

Novamente todo o crédito ao pessoal do Strawhatscans pQ os caras tem o dom de fazer a magia acontecer...xD!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Full Metal Alchemist Brotherhood!!!!

é galera Full Metal ja me deixou com um tesão imenso só no primeiro episódio então estou mandando o segundo aew exculsivamente para vcs XD
Mirror 1
http://rapidshare.com/files/220844933/Full_Metal_Alchemist_Brotherhood_02.rmvb
Mirror2
http://www.easy-share.com/1904519467/Full_Metal_Alchemist_Brotherhood_02.rmvb

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Viewtiful Joe game ^.^"

É galera vocês devem ter percebido tá foda manter o blog sozinho ¬¬, mas então juntei algumas energias e aqui estou para fazer novos posts para vocês, quero falar nada mas nada menos, do que um game muito foda que tenho jogado nos ultimos tempos ^^, viewtiful joe, alguns devem estar pensando CARAAAAALHOOWWW vELLHOWWW VIEWTIfUL JoE que FODA, enquanto outros, aff aquele desenhinho que os caras tem um cabeção enorme, e um corpinho fininho ¬¬, sim mas mesmo para fãs do anime, quanto para quem não gostou da série, vão amar o jogo definitivamente, eu não me canso de falar que o jogo é muito foda, e que vale muito a pena jogar umas horinhas no ar, para passar o tempo jogando Viewtiful Joe, que é o um dos melhores games em 2d que já joguei XP.


A Historia
Bom tudo começa quando Joe e sua namorada Sylvia,vão ao cinema, assistir um filme antigo do super heroi favorito de joe, o Capitain Blue, quando algo inesperado acontece, e são levados para dentro do filme, assim o Capitain Blue torna Joe um super heroi, para que ele possa salvar sua amada Sylvia, e assim ele se torna Viewtiful Joe, ganhando super poderes como slow motion, mach speed e Zoom, para acabar com a raça de milhares de robozinhos chatos XP.

Sobre o Jogo

Viewtiful Joe é um jogo de ação bem diferente, os poderes dele são super originais como no anime, Slow motion que deixa tudo em camera lenta, assim Joe consegue desferir socos muito mais fortes,e além disso ajuda em puzles como diminuindo velocidade de hélices, aumentando potencia de explosões e diversas outras coisas, como em uma parte do game Joe esta em cima de um onibus, com jatos atras e para atravessar um ponte quebrada, deve ser usado o slow motion para a potencia do jato aumentar e atravesar a ponte, também tem Mach speed, que faz tudo correr mais rapido, assim Joe consegue acertar varios inimigos de uma vez, distruindo os facilmente, e também como Slow motion, essa técnica ajuda em diversos puzles, ela aumenta velocidade de hélices, ajuda a pegar caixinhas que estão no fundo, que não da pra pegar sem Mach speed.
Outro ponto forte do game, são graficos todos desenhados em Cartoon, deixando um clima bem legal no game, sem contar os chefes que além de serem muito bem feitos, nenhum deles tem nada de particular com outro e cada um tem um esquema diferente para ser derrotado.
Conclusão
Viewtiful Joe é um game que mesmo para fãs, e pessoas que não curtiram o anime, deve ser experimentado, na minha opinião o game é muito bom, em uma escala de 0 a 10 sem duvida nenhuma 9.0 para Viewtiful Joe, é isso aew galera espero que tenham gostado XD
aqui vai um video do game para vocês terem um idéia XD

video

sexta-feira, 17 de abril de 2009

3 Super animes XD

Shinichiro Watanabe sim XD, para quem não conhece ele é um grande escritor e diretor e além do mais, ainda desenha animes é o grande criador de cowboy bebop, samurai Champloo, Michiko to Hatchin e ainda por dirigiu duas historia de Animatrix que são Kid`s story e A detective story. Mas deixando Animatrix de lado, estou aki pra falar um pukinho sobre os animes dele começando por Cowboy Bebop.

Cowboy Bepop





Cowboy Bebop é um dos animes mais fodasticos que já assisti, ele conta a historia de dois caçadores de recompensa, Spike e Jet, e no decorrer da historia se junta a eles o super inteligente cachorro Ein, a sexy Faey e a Hacker Edward(que apesar do nome é uma garota), eles viajam no espaço na velha nave de Jet Bebop, a procura de novas cabeças a premio para que possam caça-las se metendo em diversas confusões, ação pancadaria e tiroteio sem parar. O ponto forte do anime, é o passado misterioso de cada pernsonagem, que conforme ele se desenrola se descobre como era o passado de cada um.

Samurai Champloo



Samurai Champloo e um anime que se passa no périodo Edo do japão, a historia começa quando Mugen, um andarilho esta em um bar, tentando conseguir comida de graça um grupo de jovens baderneiros faz uma zona no local, quando uma das "garçonetes" Fuu, diz que se ele der um jeito neles, ele daria bolinhos de graça, enquanto isso em outro local Jin um ronin e mais algumas pessoas, são abordados pelo prefeito da cidade que exije impostos não pagos de um senhor que não tem, ameaça mata-lo quando Jin se exalta e parte para cima dos guardas, acaba com a raça deles, enquanto isso no bar mugen esta dando conta dos desordeiros, quando quem entra pela porta SIM JIN, uma luta incrivel começa entre Mugen e Jin um dos desordeiros coloca fogo no bar, mas mesmo assim continuam lutando, até que ficam inconcientes pelo calor, são presos e Fuu a garçonete do bar, propõe um acordo com eles que se ela tira-los da prisão, eles vão ajuda-la a encontrar o samurai que cheira a girasol, bom é ai que começa a grande aventura de Jin, Mugen e Fuu, que no decorrer dessa viagem se metem em varias confusões, e pancadaria com espadas carantida. é isso aew pessoa Samurai Champloo é realmente um anime que vale a pena conferir.


Michiko to Hatchin



E o mais novissimo anime de Shinichiro, é Michiko To Hatchin, o anime conta a historia de Han Morenos, que foi adotada por uma familia de religiosos, ela é maltratada e ainda tem que fazer divesos serviços domésticos, enquanto os pais adotivos ursufrem da grana ganha por "cuidar" dela, mas até que o destino intervem quando aparece, Michiko uma pilantra que fugiu da cadeia e esta sendo procurada, ela era uma apaixonada pelo verdadeiro pai de Han, e por acaso o destino junta essas duas, e é tiroteio garantido sem parar, e o melhor de tudo que ainda não citei o anime se passa no Brasil e até mesmo o dinheiro é igual, não sei se repararam mas ali atras delas a imagem esta o famoso Banco do Brasil XP.

è pessoal 3 animes muito fodasticos e que para que não assistiu vale a pena conferir XD..

por aki vou e mais tarde trago novas matérias e posts para vcs XD. Porque o vagaba do dono do blog tah sem net. ¬¬ e o outro moderador é um preguiçoso, tenho que dar conta sozinho mas prometo que vou tirar umas horinhas de video game pra postar novas matérias XD.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Chamber of Fear

E aew galera firmão sou o moderador do blog....XD
Sou novo aki entaum estou trazendo só um dos comerciais mais incriveis que jah vi em toda minha vida....bom é o seguinte estava eu fuçando no youtube procurando alguns videos de basquete de Lebron James(um jogador americano famoso), quando sem querer me deparo com um dos melhores comerciais da minha vida, o nome é Chamber of Fear, onde Lebron esta em um castelo e a cada andar que ele sobe tem que enfrentar um de seus maiores medos, e tudo isso ainda em algumas cenas num clima de anime muito perfeito o comercial ai pra vc XD

video

Muito FODA neh XD espero que tenham gostado porque na minha opinião não tem comercial de tênis melhor >.<

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Blue Dragon(Ral e Grado)



Mais mangá aqui pra vcs...^^"
Esse alias é muuuito bom, desenhado pelo renomado Takeshi Obata(cara eu sou fã desse cara...xD..ele desenha muito) mais conhecido por Death Note, a historia do Blue Dragon é otima e pena que se tornou curta por alguns problemas direitos internos entre a microsoft...xP!
mas "delicience" com a arte de Obata e curtam uma historia irreverente e sem limites...^^"
ta aew o mangá completo em 4 volumes...pra vcs aqui no SnD...

p.s:Os volumes são encadernados ou seja em cada um tem cerca de 7 capítulos...^^"















crédito a galera do Silensce pois eles como sempre digo...são quem fazem a magia acontecer...^^"

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Full Metal alchemist 2: Brotherhood




Caraaaaaaaca...xD
Soh o que tenho em expressar em relação a isso...
Que felicidade de um mangá tão querido, bem produzido e fantastico por si só ganhar uma nova serie...mais e fiel e bem produzida...^^"
Fico muuuito feliz pois particularmente tambem sou mais um fã dos irmão Elric....xD!
Booom chega de lenga lenga e é isso aew pessoal novissimo episodio do novo Fullmetal aqui pra você...
E se gostarem e quiserem siiiiiim havera...
E meu que questão idiota eu levantei...huashuashuashuas...
Claro que irão gostar...^^"

soh clicar no link abaixo e baixar pessoal...
Bom anime...
e logo mais...teremos mais...
E ah um obrigado e um crédito imenso a galera do fansub Punch que são os caras que fazem a magia acontecer...xD

FmA2 Episodio 1:
Mirror 1:


Mirror 2:





segunda-feira, 6 de abril de 2009

Calvin e a saga do corte de cabelo...^^"


Cara eu acho fantastico e totalmente hilario as tirinhas do Calvin e do Haroldo desde pequeno, dou risadas marotas com essas tirinhas, e me diz ai quem nunca se deparou com uma delas num livro didatico(escolar) e morreu de rir no meio da aula...^^" Mas tambem pessoalmente me indentifico muito com essa saga do corte de cabelo pelo fato de eu tambem ter cortado meu enorme cabelo(que era trançado e muito loco...u.u!) e ficado puto depois, mais ai acabei me acostumando...^^" E bom vamo deixar de bla-bla-bla e espero que voces deem boas risadas...xD!










Espero que tenham gostado...^^"
Um crédito aos caras do Deposito do Calvin...pois são eles quem fazem a magia acontecer...
Bom logo mais tirinhas, analises e downloads aqui no SnD...xD!

sábado, 4 de abril de 2009

Mangá Naruto


Bom galera...acostumem-se pois vcs também iram achar postagens de downloads...filmes, mangás, séries, o que pedirem e estamos ai...^^"
Bom pra começar nossa seção de mangá vamos começar pelo "quiridão" actualmente no mundo dos animes e mangás...Naruto...toda semana vai rolar um por aqui...^^"
um salve a galera do strawhatscans pois são eles quem montam a art(ou seja traduzem e scaneiam bunitinho para nós internautas preguiçosos...)
Naruto capitulo 442!




Capitulo muuuito bom e o negocio ta pegando fogo...^^"
futuramente teremos mais postagem de mangás e sinopes inclusas...

E juntinho e quentinho para vcs aqui no SnD os capitulos atuais de Bleach e One Piece:
Bleach  capitulo 352:



One piece capitulo 538:




Booom pessoal esses foram os posts de hoje e logo mais teremos muuuito e muuuito mais downloads,analises de filmes, games, series e o que você mais achar que deve ser analisado(haushaushusa)...
Abraço e teh+!





Fast e Furious 4

Bom pra começar com o pé direito o blogão...nada como uma analise e uma breve matéria sobre o novo Velozes e Furiosos(caça-niqueis)que inclusive fiz questão de ir na estréia ontem com a expectativa de todo bom fã tunning e da própria franquia...(e infelizmente um amigo não tinha comprado o ingresso antecipado como eu e outro amigo e pelo fato de ser estréia acabou perdendo o filme pelo fato de ter esgotado os ingressos...ai até a metade do filme fiquei bolado pelo fato de ele não ter conseguido entrar...haushuashuas...maaaaaaaaas acontece...= /)

Então voltando ao filme em si...segue aqui uma sinopse pra te inteirar sobre ele...

Vin DieselPaul WalkerJordana Brewster Michelle Rodriguez estão de volta ao submundo dos rachas em Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious, 2009), quarto capítulo da franquia, mas que está sendo vendido pelos próprios atores como a primeira sequência de verdade justamente por reunir os protagonistas que deram início à série. Os oito anos que separam a trama do primeiro filme para este mudaram pouca coisa nos afazeres dos personagens. Dom (Vin Diesel) continua se envolvendo em planos arriscados ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). O'Conner (Paul Walker) está seguindo carreira no FBI. E Mia (Jordana Brewster) está linda como sempre.

A reunião do grupo acontece depois de um funeral que força o foragido Dom a voltar a Los Angeles e investigar o que aconteceu. A morte também está ligada a um traficante que transporta drogas pela fronteira do México para os Estados Unidos e por isso envolve O'Conner, que mais uma vez ganha a oportunidade de se infiltrar entre os rachadores para chegar mais perto dos bandidos.

A disputa por entre ruas de Los Angeles mais uma vez é intensa e envolve explosões e batidas espectaculares.



Então...
O filme é otimo e em uma escala de um 1 a 10(que será a escala que usaremos para as analises) o SND da um 8,5...o filme tem algumas cenas de ação intensa, uma historia com fundamentos e continuação em relação ao primeiro filme da franquia, os rachas estão mais reais por que tem menos computação gráfica(nem por isso vibrem crianças, pois os rachas ficaram um pouco menos emocionantes...= /)maaaaas, sim ainda tem cenas de tirar o folego,varias explosoes, batidas e rachas alucinantes(o que ja é de praxe da franquia neah...kkkk) que naaaão irei tirar o seu gostinho e contar aqui e vocês postarem uns trocentos posts me xingando...mas lembrem-se somente da palavra...."pussy"(se assistirem com o audio original) e depois vocês iram rir e achar foda ver o Vin Diesel pronunciala(haushaushus)

Enfim pessoal...a analise do filme, ou seja a nota dada aqui pelo SND é:

8,5
p.s:Assistam e sim o SnD recomenda...^^"

bom segue aqui um link do trailer do filme pra quem ainda não viu e outro do especial que a galera fez no site do omelete sobre o lançamento do filme:



creditos da sinopse pronta(kkkkk é que hoje to com preguiça de montar uma...) á galera do Omelete...^^"













                 Start...so...let'go!

"Está na hora de começar algo novo...uma corrida contra o tempo...contra o que ja existe e para inovar o que ainda não foi inovado,  esta noite...vamos começar um outro dia...uma outra pagina...onde você vai poder achar tudo de bom e descutir sobre o que quiser...desde analises de games,filmes ou até mesmo livros, e tambem ira poder fazer downloads,um conjunto de tudo isso e muito mais aqui no Start a New Day!
Sinta-se em casa...e seja sempre bem vindo..."

                                                                                  by Uzumaki