segunda-feira, 6 de abril de 2009

Calvin e a saga do corte de cabelo...^^"


Cara eu acho fantastico e totalmente hilario as tirinhas do Calvin e do Haroldo desde pequeno, dou risadas marotas com essas tirinhas, e me diz ai quem nunca se deparou com uma delas num livro didatico(escolar) e morreu de rir no meio da aula...^^" Mas tambem pessoalmente me indentifico muito com essa saga do corte de cabelo pelo fato de eu tambem ter cortado meu enorme cabelo(que era trançado e muito loco...u.u!) e ficado puto depois, mais ai acabei me acostumando...^^" E bom vamo deixar de bla-bla-bla e espero que voces deem boas risadas...xD!










Espero que tenham gostado...^^"
Um crédito aos caras do Deposito do Calvin...pois são eles quem fazem a magia acontecer...
Bom logo mais tirinhas, analises e downloads aqui no SnD...xD!

0 comentários: