sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Strike Na Banda Strike!

Com certeza muita gente deve ter acompanhado a polêmica que o programa "Rock Estrada" do multishow causou em torno da banda Strike. No reality show, uma cena causou um tremendo alvoroço no país, quando fora exibida. O bateirista da banda mijou dentro de um copo e logo em seguida preparou um drink e deu para uma fã que estava dentro do camarim beber. Não demorou para que vozes de revolta e indignação se erguessem em prol dos ataques à banda. Logo, o bateirista foi em seu microblog tentar explicar o que acontecera, dizendo que "jamais faria isso com uma fã" e que era para "não acreditarem em tudo que vêm na tv". Logo em seguida, a garota aparece como uma amiga pessoal do cara e não como uma fã, como descrita primeiramente.

É indiscutível o fato do integrante zombar da inteligência do espectador. Um reality show tende a mostrar a Realidade da banda, logo, não teria como editar algo do tipo, até porque quem viu o programa percebeu a linha sequencial das cenas, não haveria nada a se editar ali.

Logo em seguida o vocalista e líder da banda Marcelo Strike deu uma entrevista falando sobre o novo CD e sobre a polêmica envolvendo Cadu, dizendo ao jornalista que era bom ele ter entrado no assunto e que "o que os dois fizeram foi algo a parte do resto do grupo".

Mais uma vez os garotos do Strike zombam da inteligência alheia. Quem assistiu ao programa, viu que o integrante DA BANDA fez aquilo, todos os integrantes DA BANDA ESTAVAM ao redor, todos SABIAM, todos VIRAM e ninguém tentou impedir, muito pelo contrário, incentivaram e ainda riram depois do ocorrido, como pode ser visto. Então, eu pergunto, como assim foi um algo alheio ao grupo?

A banda recentemente lançou um novo Hit, denominado "A Tendência", um claro ataque gratuito às bandas coloridas que estouram atualmente na mídia. Questionado sobre a música, o vocalista afirma que "é uma musica bem humorada" e "que jamais fariam uma música para atacar o trabalho de alguém". E tudo morreu ali. Não basta zombar da inteligência, os caras querem mesmo nos taxar de idiotas...

A questão não é se bandas coloridas são ruins ou não, mas sim o fato de os caras não assumirem o que fazem. Uma das bandas mais covardes que já apareceu na história da música brasileira, pois na hora de causar furor todo mundo se garante, quando o circo pega fogo, neguinho sai com o rabo entre as pernas e com desculpinhas esfarrapadas.

É deprimente ver que pessoas como essas estão na mídia e representam a juventude. Uma banda que constantemente nos taxa de babacas e ainda faz sucesso. Que dá mijo pra fã beber e a gelera acha engraçado e tem gente que até defende, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.

Sendo uma fã ou sendo amiga pessoal da banda, a questão é: qual é o ponto que determina o fim da brincadeira e o começo da falta de respeito?

1 comentários:

Maira Carolino de Oliveira disse...

eu ñ acredito que um integrante de uma banda maravilhosa como STRIKE tenha feito algo tao nojento com uma fã e muito menos querer estragar o prestigio de bandas coloridas !!!!!!
essa polemica foi inventada de uma forma tao patetica que prefiriram abafar o caso.
STRIKE é a banda mais irada com musicas insubistituiveis e podem ter certeza que tenho varios comentarios para postar principalmente para acabar com os criticos que falam mal de pessoas tao especiais como os integrantes dessa banda irada
STRIKE EU TE AMO !!!!!