quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aprenda dançar rebolation !!!

Iaeeeeeee pessoal !

É o seguinte, voce que passa vergonha quando vai em alguma baladinha com musica eletronica, psy, rebolation ... enfim! algum lugar que tenha uma musica eletronica rolando!
Aposto ... voce que nao sabe dançar essas coisas ( Meu Caso (Y) UASHEAUSHEUAHSEUH ) fica loquinho para dançar com a galera.
Ai voce me pergunta: Isso tem soluçao !? o.o
E eu lhe respondo: Mais é Lóóógic ! AUSEHUSAHAUSHEUHSE
A seguir voces veram um video TOTALMENTE EXCELENTE (Y)
O Ministério dos idiotas adverte: O Video a seguir contém cenas totalmente grotescas xD




0:07 - Ele seria um Gogoboy !!?
0:45 - Começou A DANÇA ... UEASHUEHASUEHUASEH
0:56 - Gingadinha marota de pescoço !
1:14 - Aaaaaaaaaaah ... Olha q ridiculo isso o.O ...UAHEUAHSEUAHSEUHA
1:31 - Passinho do frango magrelo
2:04 - Coisa ridicula novamente UKSUKSUSKUSKUKSUS
2:23 - Nem comento ;x
2:53 - Aaaaaaaa q pena ... acabou o video :( UEAHSUEHAUEHUASHEUAHSUEHA

Boooom ... Aposto que voce acabou de ver o video do Guttenberg !
Vai me dizer que voçe nao vai copiar uns passinhos dele .. huum!? ... huum!?
UAHSEUASHAUSHEAUSHEAUSEHAUEHUAUHAUHAU
Esse mano ai ta mais pra uma PAQUITA da XUXA isso sim !

AUSEHUASHEUASHEUASHEUASHEUASHEUAHS

Vou-Me Nessa .o/

2 comentários:

Ghost Monkeys disse...

uakhaUKhkausS

Anônimo disse...

Nossa , neste video vemos ate onde um ser humano chega , por isso que o Brasil nao vai pra frente ;x
tinha que se brasilero