terça-feira, 13 de abril de 2010

Cardeal afirma que pedofilia é sinônimo de homossexualidade!!

Hoje, estava meu ser na faculdade, com meu netbook na mão, vendo as últimas noticias do dia, quando me deparo com uma manchete que afirmava que um determinado cardeal afirmou na última segunda feira em Santiago, Chile, um elo entre a homossexualidade e a pedofilia. Na ocasião, o fulano disse que "não é celibato que está relacionado com a pedofilia, e sim o homossexualismo". E ainda afirmou que o papa Bento XVI irá tomar novas e surpreendentes atitudes contra as acusações de pedofilia sobre a igreja católica.
Em primeiro lugar, bem se vê o grau de cultura do determinado cardeal, do qual me recuso a citar seu nome neste blog, ao dizer a palavra "homossexualismo" ao invés de homossexualidade. Pois qualquer pessoa com o mínimo de inteligência, sabe que o termo "homossexualismo" deixou de existir a partir do ano 2001, quando a homossexualidade ainda era tratada como uma doença, até que no ano citado foi cientificamente comprovado que ao menos existe uma relação com doença.
Em segundo lugar, pergunto-me quais serão essas medidas que o papa tomará com relação às acusações de pedofilia na igrja católica. Será que padre estuprar crianças é algum tipo de ato sagrado? Deus mandou? Qual será a explicação divina para que padres sejam capazes de simplesmente destroçarem a vida de alguém? Será que já que a criancinha não pagou o dízimo ao senhor ele tinha que pagar de alguma forma?
Interessante pensar...

6 comentários:

carlos disse...

Incrível como um bando de religiosos tentam justificar crimes do pior nível que existe simplesmente jogando a culpa naquilo que eles chamam de mal ou doença do "cão" que diga-se de passagem, é mais comum dentro dos conventos do que nas baladas por ai a fora.... Mas sei qual a estratégia deles.. é simplesmente mudar o foco.... Eles irão tentar levantar a poeira da eterna briga entre os "puros e impuros (gls)" para que a polemica faça o mundo não ver as atrocidades que acontecem dentro dos porões da "Igreja", foi assim com a inquisição que o mundo nem lembra direito e assim será com o sacrifício de inocentes na pior das inquisições: "A SANTA PEDOFILIA"

Unknown disse...

a igreja naum sabe mais oq falar, sem a moral e o apoio q antes tinha, suas palavras naum sao masi aceitas como antes e suas verdades reveladas pouco a pouco, a crença numa igreja sem principios esta aos poucos se acabando,ainda por cima me vem um padre, cadial sei la falar coisas, sera q os membros da instituiçoes sao pedofilos, sem instruçao, corrupitos, falta oq mais ? assassinos? ops esse ai tbm ja sao, eh naum sei, ja passo da ora de se instiguir

^^ Ju ^^ disse...

a igreja por si nao consegue justificar seus proprios erros e por isso acham zilhoes e coisas pra justificar ,onde ja se viu uma coisa dessas...Isso deveria ser visto por todos ,todoooooooos mesmoooooooooooo!!!...francamento sei nem o que fala sobre isso...

Anônimo disse...

Eu vejo assim pedofilia é crime e acabou seja praticado por padres, pastores,gays, viados, politicos, o capeta ou o anjo miquel.....
a questão aqui não é essa porra de briga de ser gay ou não ser... mas sim de um crime chamado PEDOFILIA...!!! tem q ir pra CADEIA O FULHO DA PUTA QUE COMETE ISSO...!!!!

Mayck disse...

A igreja realmente não tem mais oq fazer/falar ¬¬ Enquanto eles falam mal dos homossexuais, eles não tão vendo oq tá acontecendo com o mundo por aí! Daqui a pouca, se jogarem uma bomba atomica, vai ser culpa da homossexualidade ¬¬ Aff, esse povo não tem mais oq fazer!!!

DiiiiiiiiH disse...

querendo tirar o catolicismo da reta.. fato, realmente "homossexualismo" deixou de existir a partir do ano 2001<~~ pejorativo "ismo" meio q doença e isso nao existe...enfim.. ridicularidades a parte.. sem comentários só sei que se o "papa" segundo o q diz que tem o titulo de cardel, se o papa fizer algo vai comprar briga besta que nao merece ser conquistada pq assim...pode ser forte.. mas ele vai cair no conceito de muita gente e isso nao é o q a igreja almeja, ffieis liberais, e os proprios vao querer compra essa briga e nao vai ser legal.. enfim.. bjo gu sdd leke