domingo, 14 de março de 2010

Biohazard - Premonição 4


Isso mesmo, hoje, eu Evan vim dar uma singela contribuição para a sessão Biohazard! Pois bem, estou falando do filme Premonição 4, atualmente nos cinemas.

O filme conta a história de um garoto que durante uma corrida de carros, tem visões de mortes em massa. A partir daí, ele tenta salvar quem podia, saindo do local, mas mesmo assim muitas pessoas morrem. E é então que a história começa, com mais uma vez os personagens tentando quebrar o cíclo de desastres que os rodeia.

O filme é didículo! Efeitos especiais xulos, uma interpretação extremamente amadora, roteiro porcamente trabalhado e mortes que deveriam ser assustadoras são motivos de piada para quem assiste ao longa. Pra vocês terem uma noção, um cara, literalmente, morre de cú. Ele pula na piscina e o ralo começa a lhe sugar o cú! Isso mesmo que vocês leram! Até que suas tripas são arrancadas, passam pela tubulação e explodem no ar... E mesmo depois de tudo isso, o cara continua com o cú intalado! Imaginem que tristeza, você chegar para a mãe de um infeliz desse e perguntar, "Como seu filho morreu?", E ela, chorosa lhe responde: "Intalou o cú..."... Olha que fofo! Que txubiluzinho não?
Anyway, fiquem longe dessa porcaria e não gastem seus 12 reais que você economizou do refrigerante para ir no cinema assistir a esse lixo!

3 comentários:

Carloss disse...

Ainda bem que nem fui..... =/

Ghost Monkeys disse...

esse filme é uma bosta é safado em todos os detalhes, além de as mortes serem muito muito trash exagerado que é engraçadissimo...é bom pra assistir com akeles amigos zoeira em casa e baixado da net pra num gasta nada uakHSkSHA

Gu Evan disse...

Graças a deus eu assisti a esse filme na base daqueles de barraquinha ^^