segunda-feira, 29 de março de 2010

Evan X Unha Encravada

EEEEEEEEEEEXatamente! Eu venci a guerra!!!!! SIm SIM SIM meus caros, podem aplaudir seu campeão!! HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYY!!!
Minha unha do dedão do meio da mão havia encravado na sexta feira. E estava doendo muito e chegou a inflamar!!! E inxou! E doia! E doia pra cacete mesmão! Até que ao olhar para o armário.... em cima... Vi ele, a minha espada de guerra! O ALICATE DE UNHA!! Empunhei-o com fervor e astúcia em sua manipulação, e logo fui combater o inimigo! Entramos em combate, com muito derramamento de sangue e dor!! O alicate cutucava daqui e acolá, mas não alcançava o espartano, que agora se escondia diante de um lençol sangrento! E eu e minha arma de guerra, por uma noite, perdemos a batalha... E assim foi por mais duas noites! Mas Hoje, meus caros! Hoje foi o ÁPICE da luta! Entramos novamente num combate feroz, mas dessa vez eu num tinha minha fiel arma de combate ao meu lado, pois de tanto cutucamento o alicate ficou desamolado! Era eu.. eu mesmo.. e a unha >.< Lá estava ela, banhada e protegida por um lençol avermelhado e por um inxasso lateral que me impedia de alcaçá-la! Nos encaramos com ferocidade, até que depois de muita dor e xingamento... dei o ataque final! O golpe de misericórdia! Arranquei a maldita na dentada! O sangue mais uma vez fora jorrado... o chão era banhado em sua vermelhidão... e o tirano caiu! SIM! O bárbaro havia sido derrotado! Aniquilado! Detonado! Arrasado! Destruido! Era o fim da tirania!

E foi assim que eu consegui desencravar a minha unha ºvº

sábado, 20 de março de 2010

Yakitate Japan

Bom, agora vou falar de um animê um tanto... incomum, seria o termo correto, para nós brasileiros. De fato a indústria dos quadrinhos japoneses não tem fronteiras, e escolhi este anime em especial para provar isso, Yakitate Japan (ou pra quem preferir entender o trocadilho do nome do título, que de fato existe: "Amasse Já-pão"), um animê que fala sobre... PÃO! Exatamente, sobre pão. O personagem principal, ao contrário de muitos animês, se esforça, trabalha duro, pratica incansavelmente para conseguir fazer o melhor pão do mundo e fazer com que este alimento passe a fazer parte da dieta alimentar matinal dos japoneses. Além disso, é um desenho bem comédia, em alguns episódios a reação de alguns personagens ao experimentar diversos tipos de pães é hilariante. Não é um anime pra quem curte uma coisa mais pesada e com temas cativantes, este é um título para passar o tempo, e principalmente pra quem ta cansado de ver pancadaria grátis e sem motivo nos animês e mangás.

*pOSt EsPeCiAl*

Bom, sei que o blog é para finalidadaes como entretenimento, mas precisei fazer este post especial.
Há algum tempo atrás, meu amigo Higor sofreu um acidente. Ele estava soltando pipa e, subindo a escada, acabou tropeçando e caiu de uma bela altura. Resultado: ele se fudeu. Mas até certo momento não sabiamos o quão grave tinha sido a queda. Até que fomos informados de que ele havia batido a cabeça, e estava em coma. Depois de um tempo, Higor voltou à consciência, porém a pancada havia lhe machucado tanto por dentro que ele não voltaria a se lembrar de algumas coisas. Amigos e familiares foram visita-lo e de fato, algumas coisas ele não se lembrava. Fui visitá-lo também e antes de entrar no quarto, fui informado de que não era apenas de coisas que ele não se lembrava, mas também ele não estava reconhecendo algumas pessoas. Fiquei um tanto assustado, mas mesmo assim fui vê-lo. Para minha surpresa e grande tristeza, Higor não se lembrou de mim. Não se lembrou de nada sobre nossa amizade. Fiquei muito triste, mas nada eu podia fazer. Passou o tempo, ele voltou pra escola, não se lembrava ainda de muitas coisas, algumas pessoas ele não se lembravae de outras sim. E assim foi prosseguindo. E mesmo eu tentando de todas as formas fazê-lo se lembrar, ele não se lembrava. Porém, de alguma forma, começamos a nos conhecer de novo e nos tornamos amigos de novo, mas agora nessa nova fase da vida dele! Fomos nos reconhecendo ^^ E novamente nos tornamos grandes amigos. E o tempo passou, e sempre o Higor continuava com os tratamentos... Depois de um tempo, o fato é que o tratamento para a cabeça deu resultado, e meu amigo se lembrou de tudo o que havia esquecido depois da queda! De amigos, famliares, ocorridos, etc! E hoje, dia 20/03/2010 meu grande amigo está completando 20 anos de vida! Parabéns meu chapa! Obrigado por tudo mesmão! Você sabe que ontem, hoje e sempre eu amo você ( e olha que pra nós realmente é possível dizer isso ahhauhuahua)!

E como você mesmo lembrou, provavelmente só você vai entender:
"Mesmo que nosssos cacos se destrocem pelo chão, eles ainda são nossos"

Não Cobiçaras A Mulher Do Próximo... ¬¬

É... papai do céu ja falava que ficar querendo a xana pertencente a outros é feio... Pois bem, a maioria que acompanha o blog e me conhece ja deve saber que não sou muito adepto das leis divinas huahuahua
Pois bem, de qualquer modo, acabei sendo castigado, não sei se foi pelas leis divinas, mas que fui castigado, fui!
Bom, o fato ocorreu na última semana que passou, estava eu descendo a escada rolante da faculdade, quando olhei para trás e de mãos dadas com um cara, estava uma garota.. linda! Linda! Linda! Uma rainha! Uma princesa! Pois bem, fiquei tão encantado que simplesmente parei e fiquei olhando pra ela com cara de bobo, admirando tanta beleza e gostosura num corpo só! No entanto, não vi que a escada acabou! Resultado? Levei um belíssimo tombo e ainda pra completar, meu braço imprensou numa das dobras finais da escada e fez um belo machucado! E, cara, não tenham dúvidas de que doeu! Sangrou pra cacete! Precisei fazer curativos e ficar com o braço infaixado, e até o presente momento me encontro assim... E sabe o que é mais irônico nessa história toda? Quando levei o capote, e arrebentei meu braço, sabe quem me ajudou e me acompanhou até a enfermaria? O namorado da garota... ¬¬ Dá pra acreditar? Incrível como só acontece esse tipo de coisa comigo.... ¬¬

domingo, 14 de março de 2010

Biohazard - Premonição 4


Isso mesmo, hoje, eu Evan vim dar uma singela contribuição para a sessão Biohazard! Pois bem, estou falando do filme Premonição 4, atualmente nos cinemas.

O filme conta a história de um garoto que durante uma corrida de carros, tem visões de mortes em massa. A partir daí, ele tenta salvar quem podia, saindo do local, mas mesmo assim muitas pessoas morrem. E é então que a história começa, com mais uma vez os personagens tentando quebrar o cíclo de desastres que os rodeia.

O filme é didículo! Efeitos especiais xulos, uma interpretação extremamente amadora, roteiro porcamente trabalhado e mortes que deveriam ser assustadoras são motivos de piada para quem assiste ao longa. Pra vocês terem uma noção, um cara, literalmente, morre de cú. Ele pula na piscina e o ralo começa a lhe sugar o cú! Isso mesmo que vocês leram! Até que suas tripas são arrancadas, passam pela tubulação e explodem no ar... E mesmo depois de tudo isso, o cara continua com o cú intalado! Imaginem que tristeza, você chegar para a mãe de um infeliz desse e perguntar, "Como seu filho morreu?", E ela, chorosa lhe responde: "Intalou o cú..."... Olha que fofo! Que txubiluzinho não?
Anyway, fiquem longe dessa porcaria e não gastem seus 12 reais que você economizou do refrigerante para ir no cinema assistir a esse lixo!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Buraco Errado

Isso mesmo galera, hoje apareço aqui com um vídeo muito bom para mostrar para vocês. Auuhahauha e aqui vai a minha contribuição, que cá entre nós, é uma filosofia de vida!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Conde Drácula historia real ou ficticia?



Todos conhecem as historias de Conde drácula, muitos aqui acho que até jogaram castlevania que tem o conde, mas quase ninguem sabe sua verdadeira origem, Na verdade drácula foi VladIII terceiro, senho da Valáquia, foi conhecido como um herói pelo seu povo, por tomar de volta o poder da Valáquia após a morte de seu pai, mas na verdade ele não era tão herói assim, Vlad III ou melhor drácula, foi um dos homems mais sanguinários que já pissou na terra, Drácula era tão sanguinario que deixava uma grossa estaca na sua mesa de jantar, colocava um inimigo em nela e jantava ouvindo os gritos de dor do seu inimigo como se fosse natural, e também colocava seus inimigos de costas e enfiava uma estaca no anûs deles, é no cuh mesmo, e ficava com uma tacinha em baixo pra pega todo o sangue e beber depois, ouve uma vez em que ele chamou um grupo de mendigos para se divertir em sua casa, trancou eles e colokou fogo, e como se não bastasse ficou assistindo tudo, ele foi conhecido como Vlad o Empladors por esa proesas, além de todas essas atrocidades, pregava partes do corpo da pessoa, dessepava orgãos, a boatos de que ele deixou mais 10 mil pessoas perfuradas ao mesmo tempo na cidade de sibiu na transilvânia, é o cara não era mole dai que veio a inspiração para o vampirão Drácula, mas sinceramente o vampirão nem se compara em crueldade ao verdadeiro Drácula(Vlad Tepes III).

Corintiano não!!!

Ninguem hoje em dia que rser conrintiano nem mesmo os animais saca só ^^.

video

ukAHshka muito bom, nnum podemos mesmo chamar os animais de corintianos KAHSUkhAUK principalmente esse cachorro ai !!

Sem idéias!!!

bom galera podem reparar que eu dei uma sumida do blog mas não abandonei ele, eu estava sem idéias de post, as vezes eu não consiguo encontrar nada legal para postar aqui e prefiro nem postar, mas esse domingo eu encontrei um bastante conteudo com apenas quatro horas de procura, eu apenas clikei nos link`s certos, e realmente é bastante coisa tempo suficiente pra mim encontrar mais. Pesso desculpas por deixar vcs sem lerem nada, mas eu não abandonei essa merda aqui XD

sábado, 6 de março de 2010

Comunicação Corporal

Pois é gente, vocês sabiam que o corpo pode falar muito mais do que se pode imaginar. Para uma pessoa que entende sobre tal assunto, ela pode desmentir muitas coisas que sua boca fala. Um simples exemplo, vou dar descrevendo uma situação: Sabe quando você está numa festa e o anfitrião te oferece mais comida e você fala que não, mas mesmo assim você quer? Pois bem, existe um sinal que prova o contrário àquilo que você disse. Se você reparar, apesar de a pessoa ter recusado a oferta, a região abdominal, instintivamente continua levemente inclinada na direção da comida. Isso é um simples exemplo verídico, dentre muitos outros. É possível também descrever o grau de sexualidade de uma pessoa através da comunicação corporal! Pra quem ica interessado, vale uma pesquisada!
Hasta la Vista!