terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Véia! A narigada... Meus peido!

Quem nunca teve aquela maldita véia que faz questão de toda tarde infurnar na sua casa pra conversar com sua vó ou com sua mãe e ficam fofocando ou falando mal dos filhos e netos?
Se já não tiveram, garanto que um dia vão ter! auhauhhua
E para infurnar na sua casa, elas fazem de tudo! Tudo mesmo!
Eu, tão inocente, acreditei que ja tinha visto todos os tipos de desculpas possíveis que uma pessoa usa para incasquetar na sua casa, mas vi que me enganei.
Aqui em meu condomínio, existe uma singela véia libaneza que infurna todo santo dia na minha casa! E ela tem uma educação, admito, pois antes de ela infurnar, ela mete a cara na janela pra avisar que vai infurnar, e não interessa se a porta está trancada, ela mesma nos poupa o trabalho de destrancar...
Num determinado dia, minha mãe fez luzes no cabelo... Foi o que a maldita precisava para penetrar! Ela chegou, ficou, ficou, ficou... Aí foi embora... Alguns minutos depois ela voltou com a nora!!!! Com a desculpa de que era pra nora ver o cabelo da minha mãe... Mas, como eu ja havia dito antes, a véia avisa que vai infurnar! Pois bem, estava eu deitado no sofá que é encostado na parede da janela, quando de repente vi duas múmias aceleradamente vindo em direção à janela! Só o que as tramboias não viram era que a janela estava fechada, e na sede de infrunar... Bom, preciso dizer o que aconteceu? Acho que não, mas só vou acrescenter que me surpreendi pois achei que só a véia tinha infiado a cara na janela... Até que olhei melhor e a outra tbm estava com a fuça ferrada , pois ambas são tão sincronizadas que bateram a cara juntas!
POis bem, no dia seguinte, minha mãe falou que não queria a véia incasquetada em casa, e fechou tudo, no intuito de fazer acreditar que tinhamos saido. Eu, nesse meio tempo, fui ao banheiro soltar um cagão! E eu tinha comido algo que não me fez bem... Bom, castiguei a provada, saiu os trovão, os barulho dignos de gritar: "Ôr, Ôr, Ôr, O cú do Gu é um terror!"
Enfim... algum tepo depois, a campainha tocou. MInha mãe, educadamente atendeu e era a véia mandando as seguintes palavras:

Véia: Oi, tá tudo bem aí?

Minha mãe: Ta sim, por que?
Véia: Não, é que eu ouvi uns estouros, achei que tinha acontecido alguma coisa...


....................................................................................................................



PORRA!! ATÉ MEUS PEIDO É MOTIVO PRA VÉIA INFRUNAR!
Eu estou infonformado até agora! Meu!!! Ela conseguiu arranjar argumento através dos meus peidos pra entrar na minha casa!
É, meus caros... Alguém ainda duvida do que uma véia é capaz para infurnar na sua casa?

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei quem é mais doido se vc ou a veia kkkkkkkkkkkkk =P