quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Jackie Chan stuntmaster



Jackie Chan Stuntmaster, é um jogo de ps1, esse jogo é incrivel em todos os detalhes os graficos dele para um console de 32 bits são ótimos, a jogabilidade do jogo é incrivel, e a cada lugar por onde passa o jogo fica mais legal.

Historia

O jogo conta a história de um jovem entregador (Jackie Chan) que teve a missão de entregar um pacote em um templo de artes marciais chamado Temple of the Shaolin (Templo Shaolin). Neste mesmo dia, enquanto jantava em um restaurante, percebeu que seu avô estava sendo interrogado discretamente por cinco pessoas. Quando os cinco homens percebem que Jackie havia os descorbeto, partem em fuga para não levantarem suspeita, mas Jackie continua seguindo-os.
Porém, seguindo na busca de seu avô,ele para num beco sem saída,de onde, ele irá começar suas aventuras para salvar seu avô e reaver o pacote.

Jogabilidade

O jogo é incrivel em termos de jogabilidade, os golpes são ótimos, são contar que também podem ser usados objetos encontrados no chão para bater nos caras, por exemplo, vassouras, tampas de lixo, desentupidores de vaso, e diversos outras coisas, cada um dos cinco caras que raptaram o avô de Jackie, é um chefe, por exemplo vc esta em um beco com varios locais sem saida Jackie tem que investigar cada local até achar seu avô em cada um desses locais tem um desses chefes, completando 5 aréas diferentes com cada uma delas 3 fases, a cidade, o porto dos marinheiros, no esgoto em cima dos prédios e por fim em um fabrica, a mais interessante ainda como nos filmes antigos do Jackie no final do jogo tem erros de gravação.

Conclusão

O jogo é incrivel, em todos os aspectos, já serei ele umas 50 vezes. Quando você estiver em casa de saco cheio de novos Jogos de hoje em dia, confiram Jackie Chan Stuntmaster, é um ótimo game e vale muito a pena.


1 comentários:

•*•*•HOORUGLASS•*•*• disse...

nossa!!!!

me deu até saudade agora,jogava tanto esse jogo!!!

*_____*