sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DieselPunk!!!

É galera como prometido, estou aqui hoje escrevdno sobre o dieselpunk, é como eu disse no cyberpunk, muitos devem conhecer já ter visto filmes no estilo e não saberem exatamente o nome.
Imaginem que os nazitas ganham a segunda guerra mundial, e logo depois da segunda guerra mundial acontece uma guerra fria, mas uma guerra fria muito fodastica, que a tecnologia aumenta de forma absurda, só que tudo é movido a óleo Diesel, por isso nome dieselpunk, mas a um porém também imaginem toda essa tecnologia incorporada em objetos daquela época, tipo carros daquela época, televisores daquela época, mas da mais alta tecnologia, a até mesmo celulares só que com o visual dos telefones daquela época.

O Visual do dieselpunk é igualzinho o da época da segunda guerra mundial, só que a uma diferença, o céu é completamente escuro, pela grande queima de óleo diesel, e as pessoas vivem com medo de logo explodir uma terceira guerra mundial, os nazistas tambpem estão presentes fazendo experiências constantemente em humanos.
Uma coisa interessante também é o universo dieselpunk, é que a também a fase 50 anos pós-apocalipticos do dieselpunk, onde ninguem teme uma terceira guerra mundial, porque já ouve uma terceira guerra mundial, a cidade esta toda destruida, as pessoas vivem em clima de fim, a caçadores de recompensa, medo, pessoas ou animais que sofreram mutações.
Eu gosto de imaginar que a parte pós-apocaliptica do dieselpunk é o futuro da parte que acabou de terminar a guerra fria, onde a terceira guerra mundial estoura e o medo de todas as pessoas acaba acontecendo.
Bom isso ai galera, tenho más noticias, nosso amigo Evan acabou tendo alguns problemas com a mãe dele e o PC entro no meio dessa treta e já viu né ele vai fica um tempo sem posta mas logo mais ele esta devolta com novidades XD!!!


2 comentários:

•*•*•HOORUGLASS•*•*• disse...

joguei uma vez!!xD

Gu Evan disse...

Aforei o Post! Eu não sabia que tinha esse nome! O.O