segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bom, enquanto o Ghost Monkeys ta ali preparando a nova futricação para o blog, vou eu cá singelamente contar a minha saga para conseguir entregar meus documentos faltantes na bendita faculdade que farei.
Pois bem, tudo começou num singelo dia onde a porra do mundo tava caindo de chuva e a edgar facó alagada até as patas que fiz minha matricula na universidade em questão. Porém, faltavam dois documentos que deveriam ser retirados na escola, o comprovante de término do ensino médio e o histórico. Pois bem, quando consegui voltar pra casa, descobri que o barranco de trás tinha caido e desabado com metade do muro do condomínio, ai que fofura! No dia seguinte, fui-me eu, todo lindo como sou até minha antiga escola na caça dos documentos necessários. Cheguei la, estava uma pequena fila de cidadãos que talvez fossem brasileiros, se bem que de tão rapido que falavam eu não entendia nada, fui atendido pela doçura de inspetora do local, que com um sorriso, qundo pedi meus documentos, apareceu com 3 pastas, das quais duas eram apenas advertências e as outras eram os outros documentos com relação a minha pessoa. Acreditei inocentemnte que ela daria todo aquele protocolo pra mim... enganei-me. Pois ela falou que eu teria que voltar no dia seguinte, entre 10:00 da manhã e 12:00 dia, porque a diretora não estava naquele momento e precisava assinar os papéis para me entregar. Estava eu de tão bom humor que sorri para aquela singela sinhora a minha frente, virei minha doce bunda e fui embora. No dia seguinte, sai, estava tudo indo progressivamente, quando de repente começa a chover e a porra da rua começa a alagar... resultado? TRânsito... mas era uma leve chuva de verão e em alguns minutos ja estavamos andando, porém nessa brincadeira pordi tempo... cheguei na escola devolta para pegar os devidos documentos ao 12:30 e a mesma senhora que com tanta doçura me atendeu no dia anterior, olhou-me com desprezo e berrou com voz defunta andante que não abriria a porta. Tentei me acalmar, respirei, torci meu pâncrias, contorci o pinto tres vezes, mas não deu.... COmecei a socar a porta de vidro e com voz berrei:
ABRE ESSA PORRA BANDO DE FILHO DA PUTA DO CARALHO EU QUERO MINHA PASTA SEUS CUZÃO!!
a senhora, assustada, arregalou os zóio como um peixe morto e coemçou a falar para mim parar de bater na porta porque iria quebrar, em resposta lhe falei:
EU VOU É QUEBRAR ESSA PORRA DESSA PORTA E A CARA DUCÊS TUDO BANDO DE FILHO DA PUTA DO CARLAHO, DEXA EU ENTRAR PRA VC C EU NUM VO ARREBENTAR VCS TUDO NA PORRADA!
com altivez e passos largos, logo a mesma snehora apareceu com os devidos documentos em mão para me entregar. Eu achando que seriam todas as pastas... Aquela vagabunda de bunda larga pros lado e cabelo sarará-limão me entrega um papel redigido na máquina de escrever, com meu nome escrito errado e a assinatura da diretora... Um rabisco no formato de um V... Na impossibilidade de estourar todos eles... respirei, peguei os papéis, e com coragem tomei o ônibus até a universidade. Chegando lá, peguei minha senha, fiquei singelas duas horas na fila esperando a minha vez. Até que enfim fui atendido, arpesentei os documentos e piriripororó, o simpático atendente virou pra minha cara e mandou:
- Olha senhor, o senhor vai nos desculpar mas é que estamos sem sistema não vamos poder registrar que o senhor entregou esses documentos, o senhor vai ter que voltar outro dia...
...........................................................................................................................................................................














Na mesma hora levantei, dei um murro na coluna de vidro que nos separava e lhe falei: agora eu só vou trazer essa porra no primeiro dia de aula e se eu não puder entrar por causa disso... vai ter...

O atendente, constrangido me olhou e disse:

- O senhor pode ficar tranquilo, não vai ter problema nenhum, o senhor vai poder entrar e assiistir aula normalmente...

Logo após, levantei-me e fui em direção ]á saída.. coloquei a cara pra fora... CHUVA!!!



Pois bem, isso é apenas mais uma das histórias que vivi e que eu sim posso dizer que sou Brasileiro e não desisto NUNCA!!!

1 comentários:

Ghost Monkeys disse...

PUTA QUE PARIU SÒ COM VC MESMO