quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Biohazard!!

Esse símbolo ai em cima, normalmente é visto em produtos de alto padrão químico, que pode modificar completamente um ser humano levando ele a deformações permanentes ou até a morte.
Mas deixando isso de lado estou abrindo aqui no nosso blog a seção biohazard.


"Puta que pariu vcs vão falar sobre produtos Químicos altamente prejudiciais a saude"


Não meus caros leitores, aqui iremos falar sobre a nossa Biohazard: jogos, filmes, animes e livros, que jamais devem ser conferidos por nada.

Hoje começo com uma porcaria que tive a audácia de ir assistir no cinema, junto com meu amigo Evan. O filme o sacrifício



História



Após presenciar um trágico acidente diante do qual nada pôde fazer, o policial Edward Malus (Nicolas Cage) fica abalado psicologicamente. Recebe então uma carta de sua ex-noiva, que o abandonara anos atrás sem explicações. Ela pede ajuda: sua filhinha, Rowan (Erika-Shaye Gair), desapareceu em Summerisle, uma ilha isolada na costa do estado americano do Maine. Lá ele se vê cercado por uma série de estranhos eventos, que vão se tornando cada vez mais grotescos à medida que avançam os preparativos para a festa anual da colheita promovida pela comunidade. Até que Edward é surpreendido por um encontro com o Homem de Palha.



Sobre o Filme



Sei que muita gente já assistiu essa bosta , ele é um daqueles filmes que o trailer chama muito a atenção, sabe esses famosos pega troxa, mas lendo a sinopse já da pra saber que é uma merda, uma carta de uma esposa que o abandonara, e ainda pedindo ajuda porque a filha tinha desaparecido, em uma ilha isolada, cara que ser humano em sã consciencia, é troxa o bastante para quando receber uma carta, que tem um nomezinho lá apenas acreditar no que está escrito e ir em busca, outra eventos grotescos, não tem nada de grotesco nessa bosta de filme, a não ser que considerem um monte de abelhas indo atrás de um otário um evento grotesco. O filme é rídiculo em todos os aspectos, ele não envolve, não tem ação, não tem intriga, realmente não tem nada, nem sexo tem no filme(uma coisa que a maioria dos filmes bostas tem), o enredo é péssimo ele só deixa a pessoa curiosa de uma coisa, apenas uma, e no final fica aquela coisa pelo menos o filme deve ter um final descente é pode ter um fim descente, mas o final é pior que o filme inteiro.


Conclusão


Nunca ousem assistir a esse filme, é uma porcaria, aqueles foram os dezoito reais mais mal gastos de toda minha miseravel vida, sim paguei inteira porque não aceitavam bilhete unico escolar para pagar meia, resumindo me fodi ao quadrado.

1 comentários:

Gu Evan disse...

é... eu lembro como se fosse ontem dessa porcaria ¬¬