sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Atentado terrorista... Será?

Isso mesmo cambada! Eu estava esses dias olhando os videos existentes do famoso 11 de setembro. E não sei por que, algo me intrigou nesses vídeos. Antes de falar o que me intrigou, com o pouco de sabedoria que tenho no quesito "construções", devo salientar um momento muito interessante: O choque entre os aviões e as ditas torres gêmeas. Logo que o avião bate, a parte superior é quase que completamente destruida, concordam? Então, a parte superior deveria ter vindo abaixo e destruido tudo o que tivesse na parte inferior. Mas ja repararam que apesar disso as torres passam por um efeito contrário? Ao invés a parte de cima destruir a parte de baixo... a parte de baixo cai primeiro, mesmo quando o ataque mais fatal foi na parte de cima... Então... Será que existiria a possibilidade de ambas as torres terem sido implodidas? Será que o atentado terrorista de 11 de setembro não foi apenas um golpe de estado ou coisa do tipo? Sinceramente, tenho minhas dúvidas.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Kiara Rocks!!!

É todos vocês já devem conhecer o reality show do SBT, Solitários, bom Kiara Rocks é a banda do ex participante de cela 6 Cadu Pelegrini.
Quando ele disse que tinha entrado no programa apenas para divulgar a banda, não dei muita trela até que decidi acessar, e cara me arrependi do que eu tinha dito, realmente a banda é muito boa, está começando agora com um som completamente diferente dos de costume(Cine, Hevo 84,etc...), o vocalista Cadu canta muito bem, sem contar que os caras da banda também tocam muito bem, estou procurando um show deles para ir, pagar 50 reais seria pouco para ver ao vivo uma banda de tanta qualidade.
Chega de falação e aqui vai um clipe da banda.




Tá ai um rock nacional de qualidade, coisa que eu não via a uns 3 anos!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Slam Dunk!!!



Escrito por Takehiko Inoue, o mesmo criador de Vagabond a história de Mussashi, Slam Dunk é completamente o contrario de Vagabond, enquanto um é cheio de violência sangue, o outro é cheio de esportes, porrada, e umas boas horas de risos.



Slam Dunk conta a história de Hanamichi Sakuragi, Sakuragi é um dos calouros do colégio Shohoku, ele é um brigão fracassado, que não tem sorte com nenhuma garota, após tomar seu quinquajésimo fora, ele conhece Haruko Akagi, uma garota que ele se apaixona a primeira vista, como ela é fã de basquete, ele entra no time para impressiona-la, começa patético, mas esta diposto a superar o seu rival Rukawa, e mostrar para todos que ele é um verdadeiro Gênio do Basquete.

A historia não se resume apenas a basquete, na verdade o anime/mánga, deixa um clima bem legal envolvendo tanto o basquete, como as coisas que acontecem na vida de Sakuragi, as brigas que ele entra.


Concluindo Slam Dunk, é uma boa pedida para quem não tem muito oque fazer, e está afim de ler um bom mangá, ou para quem preferir assistir um bom anime, afinal os dois são identicos em todos os detalhes.

Vou ficando por aqui mais muito mais os esperam XD.



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não deixe sua namorada perto do seu Xbox360!!!

bom galera hoje eu vi esse video e decidi compartilhar com vocês, um cara esta jogando call of duty com sua namorada, no modo multiplayer e toda hora ele mata ela a garota vai ficando puta até... confiram.

Bom reparem que ela fala em inglês para ele, sem sexo por 5 messes, e o desgraçado ainda continua matando ela, essa cara deve ser um belo de um nerd, o melhor do video é a cara dele quando a mina quebra o console na frente dele, e ele fica com a mãozinha lá sem entender, com cara de puta que pariu meu Xbox, meu xbox não pode ser. ahskuahsuas

e como comentário pessoal se minha namorada quebrarsse meu Xbox360, eu terminaria com ela e ainda faria ela da a bunda pra me comprar outro ¬¬, mas pra falar a verdade eu já ia para de joga quando ela falou 5 messes sem sexo hauhsuahsau.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Stop Dreaming, Start Something !

Fala ppls !

Let me introduce myself, sou o mais novo "poster" (há) do Start a new day e por meio deste meio de comunicação pretendo transmitir sinceras e concretas opniões sobre música, jogos, história e um pouco de política !









By the way vai uma dica pra quem gosta de um bom anime, com comédia e com boas lições de moral que nos fazem refletir um pouco sobre nossa vida...

GTO - Great Teacher Onizuka
Great Teacher Onizuka, ou simplismente G.T.O, é a história de Onizuka, um antigo líder de uma gangue de motoqueiros, que deseja se tornar professor, para mudar o rumo de sua vida e ... poder sair com as colegiais!!! Usando seus conhecimentos das ruas para lidar com seus colegas, alunos e encrenqueiros, Onizuka percebe que também têm muito o que aprender.

Segue link de um video que mostra um pouco de quem é o tal do Onizuka !
http://www.youtube.com/watch?v=Mt4pymOEkQw&feature=related

Vale a pena !












Bom por hoje é só ! That's all folks !!

Au revoir,
Starfuckers

Sacrifício!

Você com certeza deve estar pensando que vou falar daquele filme horrendo chamado O Sacrifício, com o Nicholas Cage, certo? ERRADO! Não é daquele filme que estou falando e sim de um livro que eu Evan escrevi honrosamente junto ao grande Ghost Monkeys! Sim, nossa parceria já existe há um bom tempo, mas um projeto muito anterior ao Start A New Day já havia sido feito e concluído em 2005. Sacricício (inicialmente intitulado Guerra Dos Anjos) foi o primeiro trabalho que desenvolvemos e que, por incrível que pareça, conseguiu uma boa parcela de admiradores. Com uma história simples e claramente fantasiosa, o conto sobre a amizade entre um garoto e seu anjo guardião até hoje consegue agradar a algumas pessoas, apesar de ter uma escrita extremamente amadora. Mesmo com todos os principais pontos de início, a história segue num ritmo frenético, o que o diferencia da maioria dos livros, que na metade da história cai na monotonia e se torna desinteressante. Com boas doses de combates alucinantes, quem se deparar com a obra vai se surpreender com uma façanha pouquíssimo utilizada em livros convencionais: a descrição dos movimentos durante o combate! Foi uma aposta interessante e que gerou bons frutos, pois muitas foram as vezes que me contaram que quando liam a parte dos combates, sem querer se pegavam timidamente fazendo os mesmos movimentos dos personagens enquanto lia! Principalmente quando chegava num dos combates mais emocionantes da trama: O confronto entre o príncipe das trevas e seu herdeiro desertor! Decididamente uma das mais ferozes e mais emocionantes. Com um final aprovado por todos que leram, Sacriício se tornou o marco que consolidou dois nomes desocnhecidos até então, e mostrando que ambos tem potencial para chegar muito longe.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

De volta àtiva! Faculdade Made On!

Isso memo! To de volta! Depois de mil e uma tretas, cá estou eu mais uma vez ! auahuhuahua E logo de cara, já vou começando a contar minha primeira experiência na faculdade, nesta última quinta feira e o que eu tenho a dizer sobre esta nova fase da minha vida? Que eu nunca pensei encontrar tanta gente burra num único lugar! Exatamente meus caros, pessoas que estão na faculdade deveriam ter o mínimo de capacidade de redigir um texto sem cometer um latrocínio ao português, no entanto... Pessoas ali conseguiram, em uma símplices produção de texto, criar marmotas dignas das Pérolas do Enem. No segundo dia de aula, a professora pediu para que dissertássemos sobre a alienação que as emissoras de Tv fazem. Para que tenham uma breve noção do que estou falando, houve uma determinada aluna que escreveu as seguintes sentenças:
"As novelas brasileiras não retratam a realidade real. Mas quem sabe um dia elas realmente retratem a realidade real e com realeza."
Ou seja: PLEONASMO É LEI!!!!
Diante disso, este que vos escreve pergunta: Algo a declarar?

A arte chinêsa e a Malaquia

E aee karaioo

Aqui quem ta falando é o Starfuckers !!!

Vo postar um baguio muito loko que alguns chineses inventaram !!

Agora sim ! Muito melhor que Raider e que xinelo havaianas. Eficaz contra mosquitos e contra bandidos !
Alguem ja levou uma porrada dessa joça ? Se não se prepare, é um baita de um choque haUSHAUSHAUS





Entre outras invenções, aqui vai mais uma !

É isso mesmo ! é um tanque de guerra do sec VI. Eram utilizados materiais recliclados (naquela época ja se pensava no futuro) e eram lançadas fezes humanas com ovos podres para manter a ordem e paz dentre as tribos !

Então, fica a dica ai pra galera...nunca subestime um chinês !!

Abraços,
Starfuckers

ps: Valeu Malaquias !!
















Sebastião Malaquias - Cidadão do mês

fonte :
http://www.lindoia.com.br/cidadao/cid0805.htm

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Family Guy!!!

É galera hoje eu abri a pagina do blog e fiquei duas horas pensando em um post, e torturei a mim mesmo, decidi que enquanto não pensasse em nada e não escrevesse nada não iria almoçar, com um leve devaneio lembrei de petter grifin, é o personagem principal de family guy, para quem preferir uma família da pesada, e decidi falar um pouco sobre esse cartoon que eu acho muito foda.
Uma família da pesada, conta as desventuras da família griffin, como não tem uma historia em si vou falar um pouco dos personagens, começando por:


Petter griffin

Petter é um cara que não tá nem ai para nada, ele liga somente para ele mesmo e para sua cerveja, ele sempre faz o que ele quer, em um episódio ele compra um seguro de vida contra vulcões, é completamente idiota, nunca mede as consequencias e acaba se fodendo varias e varias vezes por causa disso, ele não liga nem mesmo para os filhos dele, gosta de ir ao bar beber com seus amigos, e faz sua mulher, Lois de escrava em casa.


Lois Griffin


Lois é a mulher de Petter, ela é completamente diferente dele, veio de uma família rica, abandonou tudo para fica com Petter, da aulas de piano cuida do seu filho o pequeno stewart, limpa a casa inteira, faz comida, sempre leva a cerveja de Petter para ele, as vezes ela se irrita com tudo tendo uma crise imensa de raiva e jogando tudo para o alto, Lois ama muito todos da sua família, digamos que é a única pessoa com cabeça certa na casa, apesar do seus devaneios, sem ela Petter faria mais bosta do que faz.





Stewart Griffin


Mais conhecido com Stewie, esse pequeno garotinho é o bebê da familia Griffin, mas de Bebê ele não tem nada, passa todos os dias tentando diversas formas de matar sua mãe Lois, ele é super inteligente e quer dominar o mundo, apesar de falar com muita clareza parece que ninguém o entende, apenas o cachorro Brian que é o que ele mais odeia, o seu único amigo é seu ursinho Ted, que apesar dele não falar nada Stewie sempre conversa com ele, e as vezes o faz de terapeuta.



Brian Griffin
Petter encontrou Brian na rua, Brian é um cachorro super dotado, gosta de musica clássica, gosta de beber com seu melhor amigo Petter, tem uma paixão secreta por Lois, Brian é oque podemos dizer o melhor amigo do homem, realmente ele é o melhor amigo de Petter, até cerveja ele toma com Petter, Brian adoro tirar uma com a cara do Stewie, Brian é um cachorro legal o tipo de cão que todos queriam ter.



Chris Griffin

Chris é o mais imbecil da família, ele faz tudo ao pé da letra, leva tudo a sério, sem contar que é um completo idiota, apesar de tudo Chris admira como ninguém seu pai, sempre esta torcendo para o seu pai, e um dia quer ser como ele quando crescer.



Meg Griffin

Meg é a excluída em tudo, todos zoam ela ninguém gosta dela, além de ela ser feia, até mesmo seu familiriares não gostam dela, não tem nenhum amigo, e ama seu vizinho Kevin.




Family Guy, é um cartoon muito legal para passar o tempo, o humor não é sempre idiotices, as vezes eles tem piadas inteligentes, e também varias criticas.
é isso ae galera espero que tenha gostado ^^ até o próximo post.





quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Garoto de 15 mata mãe a facadas por não pagar a internet!!!

É galera sim um garoto, viciadinho em counter strike, matou sua mãe porque ela não pagou a Internet, o motivo, porque esse mesmo garotofaltou 200 dias na escola para ficar jogando cs, bem ao estilo gordinho nerd esse merda, que fica sentado na frente do PC, comendo dorme as 5h da manhã e acorda as 6h , para jogar mais, e como se não bastasse logo após descer 17 facadas na véia, o menino feliz e sorridente, fez o que, foi para a Lan house jogar CS, agora faço a seguinte questão, que ser humano é imbecil o bastante para matar a sua fonte de comida e dinheiro?, obviamente, se a mãe dele que pagava a Internet ela mesma que devia dar comida, e também matando ela ele nunca mais iria poder jogar cs no conforto de sua a casa a não ser que arranjasse um emprego, O.o bom meu caros, ai está mais um caso de gente burra mesmo, pessoas que não tem a menor noção e acabam com a vida de outras por mera idiotice, fazendo assim proibirem jogos que divertem muitos gamers normais.
E o culpado de tudo, é claro que é a mãe que deixou o filho faltar 200 dias na escola, que mimou o garoto fazendo tudo que ele queria, agora como castigo a morte, e pior pelas mãos do próprio filho, crianças mimadas nunca prestam e nunca vão prestar, é ai que tá.
Bom como comentário pessoal se eu faltasse um dia pra fica jogando CS em casa, minha mãe ia me da uma surra de chicote pra mim fica esperto.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

punk o matic!!!

É galera depois de aloprar o ladrão de raios, tenho que colocar alguma coisa boa para compensar, e foi essa a escolha, lembrei agora a pouco de um joguinho online super interessante, o nome dele é punk-o-matico, é basicamente isso, vc tem três instrumentos, que são bateria, guitarra ritmo, e guitarra solo, sendo que cada um dos intrumentos tem um numero de notas ou acordes seilah gosto de chamar apenas de toques, a guitarra ritmo tem 12, a solo 10 e a batera 9, vocÊ vai intercalando os toques e cada um deles tem um tempo que fica tocando, tipow vc coloca 6 como um dos toques, e mais um quadradinho fica prenchido de vermelho, significa que o toque vai até aquele ponto e para. O jogo é bem legal e da para criar musiquinhas realmente legais nele, vale a pena dar um conferida XD, tá ai para a galera que curte um punk XD.
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Punk-O-Matic/

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Biohazard - O ladrão de raios!!!

Vou começae falando um pouco do livro, é galera já foi citado antes aqui o livro do percy jackson e os olimpianos, o livro é bem legal, ele tem elementos super interessantes, a uma certa tensão, vo lança alguns spoilers, percy logo que completa 11 anos descobre que tudo na mitologia é real e que ele é na verdade um semideus filho de Poseidon, estuda em em um internato e seu melhor amigo é grover que na verdade é um sátiro protetor, quando um demigod( como eu gosto de chamar semideus) completa 11 anos começa a soltar um cheiro que atraia as piores feras do mundo inferior, tendo assim que se mudar de sua casa para o acampamento meio sangue onde ele será treinado para desenvolver seu poderes e habilidades de herói três fatos importantes: ele tem uma rival filha de ares, Clarisse ela é super folgada e tem uma participação especial no segundo livro e talvez também no terceiro que eu acho que não foi muito em vão a participação dela apesar de aparecer só no final, Luke o filho pródigo que odeia seu pai Hermes, tem uma cicatriz no rosto, ele é bem interessante, reservado divertido e chega até a ser meio seco, odeia todos os deuses principalmente seu pai Hermes e por ultimo, o acampamento meio sangue é localizado no meio de uma colina, digamos que meio que um buraco, e de longe se vê apenas uma árvore, essa árvore é a filha de Zeus Thalia, que por alguns problemas seu pai a transformou em árvore, todos a reconhecem como heroína que salvo Anabeth amiga de Percy e Luke, e ainda protege o acampamento com sua alma, outro fato importante é que nenhum dos grandes deuses supremos(Poseidon, Zeus e Hades), podem ter filhos, porque os filhos de tal são muito fortes, e causaram muitos problemas para o Olimpo, por isso eles fizeram um acordo de não gerar, mais nenhum filho com uma mortal.

Bom já falei bastante do livro, que é um best seller do mestre Rick Riordan, que eu admiro muito, mas como diz o nome biohazard, é fui assistir o filme hoje, e assisti com aquela cara de quem comeu e não gostou, aquela cara de estou sem fazer sexo a 6 messes, o filme é uma droga, eles acabaram com a historia, distorceram tudo, cortaram a Clarisse, acabaram com a personalidade de Luke, deixaram ele um cara felizão idiota e sem passado nenhum, sem mistério nenhum, cortaram a Thalia, que por sinal é muito importante que Percy até vê ela em uma visão no livro, a primeira batalha de Percy com o Minotauro, é ridícula e ele ainda desmaia por 3 dias sem ter tomada nenhuma pancada já que no livro é muito tenso, e ele apanha pra caramba .

esse é um filme patético em relação ao livro, é um filme para crianças de 6 anos, sem sangue, sem nexo e sem sal, na verdade sem porra nenhuma, num tem nem historia.

Aqui vai uma dica, evitem o máximo que poderem esse merda, esse filme é uma bosta, quando for no cinema pensando em ver percy jackson, mude de ideia e compre um sessão para lobisomem, que deve ser bem melhor que essa bosta, filme safado até a ultima ponta de historia, é o tipo de filme que da vontade de abandona a sessão, e ir embora pra casa, pra não fica perdendo tempo sentado, o final é um saco, você quer que acabe logo pra sai da sessão, pense duas vezes antes de assistir essa bosta, lembrando sempre que esta na sessão biohazard, altamente prejudicial a saúde.

Gravitation


Exatamente, to afastado mas num to morto! ahuahu Portanto, vim falar desta obra, muito legal escrita e desenhada pela mangaká Maki Murakami. Para quem não sabe, Gravitation é uma história de comédia com Yaoi (neste caso ta mais pra Shonen AI). Mas o que vim falar não é da história em si e sim do grande progresso feito no país quando esse mangá foi publicado. Por que? Pra quem não sabe, Yaoi é o termo utilizado para designar mangás com teor homossexual. E num país como o brasil em que Dragon Ball's, Yu Yu Hakusho's, Bakugan's e Pokémon's reinam, foi de extrema audácia da editora JBC lançar este título que difere não só por ter uma relação homossexual e sim por ser uma história leve e divertida com suas pitadas de drama! Foi realmente uma investida no incerto, e claramente corajosa, mas claro que isso teve suas consequências. Em alguns estados do Brasil que tem uma distribuição setorizada, o mangá simplesmente foi boicotado. Exatamente, o mangá simplesmente não foi lançado em estados como o Amapá, Rio Grande do Sul e choquem: na Bahia!
Sabem o que é o mais engraçado? É que as autoridades responsáveis alegaram alto teor de erotismo e que o mangá era impróprio para as crianças. A questão é que na própria capa do produto, está esplícito que a faixa etária do conteúdo é de 18 anos! E mais, a JBC se encarregou de não permitir que as ditas "crianças" não abrissem o produto e portanto vendeu todas as edições dentro de um plástico. E falo mais ainda: A ONDE GRAVITATION TEM TEOR SEXUAL??? Só se for na singela buceta arregassada da mulher do viado do responsável por legalizar a distribuição do mangá.... Porque a única "citação" sexual que existe no mangá, é quando os protagonistas entram num quarto e fecham a porta... Mais nada. Portanto, bem se vê a hipocrisia das autoridades e a lastimável falta de informação e argumento, e claro, a extrema burrice por em pleno século 21 insistir em achar que quadrinhos e animações são coisas de crianças!
Anyway, a editora JBC está de parabéns pela coragem de trazer este maravilhoso título, que apesar dos apesares, está longe de chamar atenção só pela relação entre os protagonistas, mas sim pela história de Shuishi e a banda Bad Luck!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Steampunk!!!

Bom finalmente, o universo que eu mais gosto e que eu acho mais interessante, por isso deixei por ultimo é o steampunk, bom o steampunk é basicamente a mesma coisa que o diselpunk, mas ao invés de ser na época da segunda guerra mundial, é na época da 1º revolução industrial, mas imaginem o seguinte que todas as invenções a vapor, fossem aprimoradas, tornando assim o combustível do mundo vapor, tudo absolutamente tudo é movido a vapor, relógios guitarras, carros, trens, e também como os outros a tecnologia é muito avançada, mas diferente do diselpunk que não mantém o mesmo visual da época, os apetrexos são muito mais fodas, com varias engrenagens, as pessoas não vivem em pé de guerra, não tem medo de nada, e parece ser tudo tranquilo, apenas com alguns super vilões conhecidos, e muitos caçadores de recompensas, um bom exemplo de steampunk, é um filme que todo mundo já deve ter visto e que na minha opinião eu acho muito foda, mesmo sendo antigo é As Loucas Aventuras de James West, com will smith, bom galera esse é o universo steampunk, não tenho muito o que falar dele porque ele realmente é bem simples, não tem muito estardalhaço que nem os outros, mas eu admiro muito pela criatividade, objetos de vapor são muito legais, eu sempre admirei aquela fumaça saindo das maquinas. XD


espero que tenham gostado, mais coisas estão por vir só tenho que procura algumas novidades XD.


Afastamento

Pois é galera, por problemas familiares vou ficar um tempo afastado do Sart A New Day, mas não se preocupem, porque sempre que eu puder eu dou uma passada pra ver a quantas andam o blog, e claro, dar umas postadas e comentadas, o que já é de prache ^^
Para os linguarudos de plantão, NÃO, eu não estou abandonando o blog, e nem deixando todo o trabalho para o Ghost (apesar de ele ter cacife o suficiente para manter o blog ativo sem mim), e sim apenas estou me afastando por um tempo por razões alheias a minha vontade. Assim que tudo se organizar, volto àtiva a todo o vapor!
Bem, deixo agora meu querido Ghost Monkeys, com todo orgulho, a maior parte da responsabilidade de manter isso aqui em pé, porque fala a verdade, nóis veio pra arrebentar a boca do balão!
Então, não se preocupem, porque logo-logo, começará um novo dia ^^

sábado, 13 de fevereiro de 2010

só passando!!

bom galera naum vai dar para postar o steampunk hj como prometido, bom hj é sabado neh e eu sai o dia inteiro, mas amanhã eu provavelmente estarei postando não dou muita certeza mas é isso aew falou XD

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DieselPunk!!!

É galera como prometido, estou aqui hoje escrevdno sobre o dieselpunk, é como eu disse no cyberpunk, muitos devem conhecer já ter visto filmes no estilo e não saberem exatamente o nome.
Imaginem que os nazitas ganham a segunda guerra mundial, e logo depois da segunda guerra mundial acontece uma guerra fria, mas uma guerra fria muito fodastica, que a tecnologia aumenta de forma absurda, só que tudo é movido a óleo Diesel, por isso nome dieselpunk, mas a um porém também imaginem toda essa tecnologia incorporada em objetos daquela época, tipo carros daquela época, televisores daquela época, mas da mais alta tecnologia, a até mesmo celulares só que com o visual dos telefones daquela época.

O Visual do dieselpunk é igualzinho o da época da segunda guerra mundial, só que a uma diferença, o céu é completamente escuro, pela grande queima de óleo diesel, e as pessoas vivem com medo de logo explodir uma terceira guerra mundial, os nazistas tambpem estão presentes fazendo experiências constantemente em humanos.
Uma coisa interessante também é o universo dieselpunk, é que a também a fase 50 anos pós-apocalipticos do dieselpunk, onde ninguem teme uma terceira guerra mundial, porque já ouve uma terceira guerra mundial, a cidade esta toda destruida, as pessoas vivem em clima de fim, a caçadores de recompensa, medo, pessoas ou animais que sofreram mutações.
Eu gosto de imaginar que a parte pós-apocaliptica do dieselpunk é o futuro da parte que acabou de terminar a guerra fria, onde a terceira guerra mundial estoura e o medo de todas as pessoas acaba acontecendo.
Bom isso ai galera, tenho más noticias, nosso amigo Evan acabou tendo alguns problemas com a mãe dele e o PC entro no meio dessa treta e já viu né ele vai fica um tempo sem posta mas logo mais ele esta devolta com novidades XD!!!


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cyberpunk!!

eaw galerinha do mau....estive um tempo fora por que eu estava muito ocupado que começaram minha aulas e já viu né, e também estava meio sem ideia, mas andei dando algumas pesquisadas e achei algumas coisa bem legais para postar, que são os Universos, cyberpunk, diselpunk, e steampunk, alguns de vocês já devem conhecer, ou mesmo podem ter visto mas não sabem o que é.
começarei hoje com cyberpunk amanhã post diselpunk e depois steampunk XD.

Cyberpunk

O universo cyberpunk é aquele em que a tecnologia é realmente muito alta, mas não é aquela coisa nossa que mundo bonitinho, diferente disso é um lugar completamente sombrio, onde objectos de tecnologia avançada parecem ser sucata, até os mais pobres conseguem a tecnologia por preços baratissimos, e os mais ricos que são a minoria vivem no topo de arranha céus e o mais interessante no universo cyberpunk, é que na parte superior tem como se fosse uma cidade apenas para elite, onde o movimento é constante onde as pessoas vivem bem, que são a minoria, usando e abusando da tecnologia que tem, enquanto em baixo o que mais tem é violência e destruição, a maioria dos cenários da parte de baixo no cyberpunk tem em vista prédios destruídos, um monte de sucatas espalhadas pelo asfalto, carros parados,
assaltos, falta de alimento e srofimento. algo que também é interessante ressaltar é que as pessoas podem facilmente substituir partes do corpo(dedos,mãos,braços,pernas etc...) por partes robóticas, como um automail do fullmetal. Alguns autores usam o cyberpunk como meio de crítica, que a terra pode estar se deteriorando, sendo completamente destruída, que a tecnologia nunca vai parar e vai continuar crescendo sem parar.

è isso ae galera espero que tenham gostado desse mundo louco amanhã volto com Diselpunk que é bem mais maluco.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Vêínha!

Sabe porque o homem tem só dois ovos? Porque o outro chocou e nasceu um pintinho! auhuahuahua É com essa piada totalmente sem graça que começo este POST! Bom, durante minha época escolar, vi uma matéria numa determinada revista sobre quais eram os pontos de "ebulição" do homem, se é que me entendem. Pois bem, e num determinado parágrafo, havia lá na revista explicando que atrás dos testívulos havia uma vêia que se massageada e estimulada, potencializa a ereção e causa uma sensação maior de prazer. Meu doce ser contou isso para toooodas as meninas que eu conhecia. Pois bem, um determinado amigo meu começou a namorar uma das meninas da qual eu tinha contado isso. E naquele namoricolosso, pega aqui, pega acolá, sabem como é... a garota começou a mexer nas bolas dele! E apertava, e pressionava, colocava o dedo... e ele ajeitava a mão dela no lugar certo e depois ela voltava e vai e vem e pá.... Até que num determinado dia, este meu amigo veio comentar comigo o que estava acontecendo e começou a descrever a ação. Logo que ele começou a falar, comecei a associar o Tico ao Teco e foi então, que com um sorriso sem graça, lhe expliquei que a namorada dele estava procurando a bendita vêínha!!! Puta que pariu, pensa numa pessoa que quis me matar ahuauhhauhuahuauhahuau Mas gente, não, na moral, eu não tenho culpa auhhuauhahuahuahuahua sou inocente uahhuauhahuahuauhauha Mas de qualquer forma, se quiserem ver se a vêínha funciona, testem! ahuahuahuauhuha

Banner novo mais ainda vem mais por ai!!!

é galera deu pra repara que eu criei o banner novo do blog, mas ele não tah lá essa coisas, na realidade só fiz ele para o site não ficar sem nenhum banner mas ainda vou arrumar ele colokar mais alguns rtoques aumenta-lo um pouco, ou quem sabe muda-lo completamente.
Vlw galera agradeço aqui a cooperação XD

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tênis Sem Calço

Bom, tenho que confessar: jogar voley pra mim é um vício total, da qual não consigo (e nem quero) me livrar! Bom, na última sexta feira, tive a honra de ser acompanhado por algumas pessoas para termos uma bela partida de voleyball no nosso querido parque Villa Lobos! Muita gente tava lá, grandes amigos, alguns nem tanto e até meu querido Ghost Monkeys foi, o que me deixou muito contente! Bem, tudo estava perfeito, até eu perceber uma coisa: meu tênis estava com o calço gasto! E portanto, eu conseguia sentir o chão! Agora imaginem: aquele sol escaldante de verão, queimando o piso da quadra de voley e eu sentindo absolutamente tudo...! Sim, meus caros... Me fodi! Querem que eu diga como ficaram meus pés? Está com as solas completamente queimadas, cheios de bolhas que inflamaram e agora estou aqui sem poder encostar no chão, pois não aguento de dor! E sabe o que é mais engraçado? No dia de amanhã preciso comparecer ao exército.. Olha que coisa bonita! huahuauhahu é, melhor rir do que chorar né rsrsrs Bom, mas isso me ensinou uma coisa: checar o estado do tênis antes de fazer qualquer esporte!

Novo Visu!!!


Sim mudados o visual do blog, eu e o Evan juntos, decidimos mudar porque o visual antigo tava muito pesado para um blog que chama start a new day(comece um novo dia), para falar a verdade eu nunca gostei daquela porcaria, eu preferia 10.000 vezes antes, mas o -Uzumaki- era um viado muito teimoso, e como ele falou que tinha ficado até as 3 da manhã montando aquela merda bom eu não quis tirar a moral dele, mas tudo bem agora que ele esta inativo, eu tokei o puteiro aqui e mudei essa bagaça, e ainda estou criando coragem para montar um banner excluzivo para o nosso querido blog, sem nenhum desenhinho como kingdomhearts, ou akeles demonios que estava ali, é isso aew galera espero que vcs tenham gostado do novo visual, admito que não fui eu que criei, peguei um já pré determinado, mas o banner que chega ai vai ser inteirinho nosso, e estou com umas idéia legais para ele aguardem a chegada ^^.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Insane street soccer!!!

Bom galera, hoje eu e alguns amigos meus fomos no parque toronto, aqui em são paulo bate uma bolinha, eu estava la jogando de boa quanto devolvi a bola para o goleiro, amigo meu, ele partiu para o ataque e passo a bola para mim, eu parti com junto com ele, e toquei para ele de novo, e de primeira ele passo pra mim, eu de chapa enchi o pé na bola.
VUUUMM PAIN(trave).
foi um lance realmente muito loco, um chute de meio de campo em uma quadra, e logo quando terminou esse lance lembrei de um video que tinha visto na internet a poucos dias atrás, de um insano futebol de rua, eu acho que essa porra é montagem, mas mesmo assim vale a pena conferir porque é bem interessante XD.

HUAHUHUASHUSA muito bom né, acho que vcs devem estar pensando é realmente uma montagem, mas mesmo que seja não deixa de ter o seu brilho, é como eu costumo dizer no minimo interessante hshshhshs.

no pares no pares que pierde la pelota!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

X 1999


Eis aqui um dos mangás mais fodas que já li na minha vida. X 1999 é uma trama escrita e desenhada pelas meninas do grupo CLAMP, que conta a história de Kamui Shirou e seu dilema entre os Dragões da Terra e os Dragões do Céu.
No ano de 1999, segundo o calendário cristão, era o ano decisivo para a humanidade, da qual na entrada do ano 2000 o mundo acabaria. Pois bem, é em meio a essa cronologia que se passa a história de X, onde uma guerra está apra acontecer ante o iminente apocalipse. Pórém, o desfecho do destino do mundo ainda não existe, e ele está nas mãos de um único ser sagrado que nasceu sem pertencer a nenhum lado. Os Dragões da Terra é a elite que pretende destruir os humanos e livrar o planeta dessa raça parasita, enquanto os Dragões do Céu querem continuar tudo como está para que assim as coisas sigam o seu fluxo. E é em meio a esse combate que Kamui é o predestinado a escolher um lado. Cabe a lee decidir se salvará ou destruirá a Terra. No entanto, Kamui descobre que seu melhor amigo Fuuma é sua estrela gêmea e que os dois terão que lutar até a morte para decidir o destino da Terra.
Em suma, X 1999 é uma história emocionante, cheia de reviravoltas e contradições. Com certeza é uma história que deve ser conferida à fundo.
Mas devo salientar uma coisa: X 199 ainda não tem final. Isso mesmo. O mangá foi produzido em 1992, e se tratava de apocalipses e fim do mundo e etc, e nesta mesma época o Japão sofria com Terremotos devastadores e que mataram inúmeras pessoas. E há quem diga que o final da trama envolvia muitos dos acontecidos bíblicos durante o apocalipse. Logo, o mangá foi cancelado, pois não queriam que associassem os ocorridos na história com os fatos reais. Alguns radicais ainda afirmam que o mangá é amaldiçoado e que só qunado parou de ser publicado que as catástrofes naturais do país pararam de acontecer.
Mas ainda assim, apesar de ter mais de 20 anos que o mangá está em aberto, não significa que a história não terá um fim.
Em suma, esta é uma história que deve ser conferida e apreciada, pois vale a pena.

Jackie Chan stuntmaster



Jackie Chan Stuntmaster, é um jogo de ps1, esse jogo é incrivel em todos os detalhes os graficos dele para um console de 32 bits são ótimos, a jogabilidade do jogo é incrivel, e a cada lugar por onde passa o jogo fica mais legal.

Historia

O jogo conta a história de um jovem entregador (Jackie Chan) que teve a missão de entregar um pacote em um templo de artes marciais chamado Temple of the Shaolin (Templo Shaolin). Neste mesmo dia, enquanto jantava em um restaurante, percebeu que seu avô estava sendo interrogado discretamente por cinco pessoas. Quando os cinco homens percebem que Jackie havia os descorbeto, partem em fuga para não levantarem suspeita, mas Jackie continua seguindo-os.
Porém, seguindo na busca de seu avô,ele para num beco sem saída,de onde, ele irá começar suas aventuras para salvar seu avô e reaver o pacote.

Jogabilidade

O jogo é incrivel em termos de jogabilidade, os golpes são ótimos, são contar que também podem ser usados objetos encontrados no chão para bater nos caras, por exemplo, vassouras, tampas de lixo, desentupidores de vaso, e diversos outras coisas, cada um dos cinco caras que raptaram o avô de Jackie, é um chefe, por exemplo vc esta em um beco com varios locais sem saida Jackie tem que investigar cada local até achar seu avô em cada um desses locais tem um desses chefes, completando 5 aréas diferentes com cada uma delas 3 fases, a cidade, o porto dos marinheiros, no esgoto em cima dos prédios e por fim em um fabrica, a mais interessante ainda como nos filmes antigos do Jackie no final do jogo tem erros de gravação.

Conclusão

O jogo é incrivel, em todos os aspectos, já serei ele umas 50 vezes. Quando você estiver em casa de saco cheio de novos Jogos de hoje em dia, confiram Jackie Chan Stuntmaster, é um ótimo game e vale muito a pena.


Amigos dizem "Eu Te Amo"?

Eis esta uma questão que aflinge muita gente.
Afinal de contas, amigos dizem "Eu te amo"?
Sei lá mano! O que eu posso dizer é que eu digo! Mas tem gente que acha que se você chegar pra um amigo e dizer que o ama, pronto, já é omtivo pra fusuê! E outros afirmam que isso não é coisa que se diga pra amigo. Socialmente isso também não é bem visto.
Mas o que acontece quando uma pessoa é tão especial pra gente a ponto de sentirmos necessidade de dizer que a amamos?
Amigos homens dizendo que se amam é algo praticamente hediondo na sociedade em que vivemos. Mas seguinte: Por que se importar tanto com o que os outros vão dizer?
Será que a gente vê o estrago que ta fazendo quando deixamos de fazer o que queremos pra tomar as atitudes que a sociedade diz que é certa?
Mano, num sei, eu sinceramente não sei se é certo ou errado.
Mas o que importa não é se isso é válido ou não e sim o fato de termos alguém tão foda na nossa vida como um amigo! Se quisermos dizer pra eles isso, devemos dizer! Se sentirmos vontade de abraçá-lo, devemos abraçá-lo! E foda-se o que os outros vão dizer ou pensar.
No final, vai da relação que cada um estabelece entre si. Alguns amigos nem mesmo se encostam. Outros não conseguem dormir se o amigo não estiver fazendo um cafuné na cabeça. Outros adoram ficar abraçados enquanto uma parcela, se aparecer mulher (ou homem, se for o caso) tá poco c fudendo pro amigo.
Diante de tudo isso, pergunto: Existe algum amigo da qual você diz a ele(a) que O(a) ama?
É preciso muita coragem pra dizer palavras que tem um pêso dão forte em cima de cada um. Mas é preciso muito mais coragem pra não ter medo do que possa acontecer, e simplesmente demonstrar o quão alguém é improtante na nossa vida.


À todos os meus amigos: EU AMO VOCÊS!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Siga nosso Blog!!

Abri uma listinha de seguidores ali ao lado, só para ter uma noção de quantas pessoas gostam das nossas asneiras, ^^ não deixem de nos seguir

Biohazard!!

Esse símbolo ai em cima, normalmente é visto em produtos de alto padrão químico, que pode modificar completamente um ser humano levando ele a deformações permanentes ou até a morte.
Mas deixando isso de lado estou abrindo aqui no nosso blog a seção biohazard.


"Puta que pariu vcs vão falar sobre produtos Químicos altamente prejudiciais a saude"


Não meus caros leitores, aqui iremos falar sobre a nossa Biohazard: jogos, filmes, animes e livros, que jamais devem ser conferidos por nada.

Hoje começo com uma porcaria que tive a audácia de ir assistir no cinema, junto com meu amigo Evan. O filme o sacrifício



História



Após presenciar um trágico acidente diante do qual nada pôde fazer, o policial Edward Malus (Nicolas Cage) fica abalado psicologicamente. Recebe então uma carta de sua ex-noiva, que o abandonara anos atrás sem explicações. Ela pede ajuda: sua filhinha, Rowan (Erika-Shaye Gair), desapareceu em Summerisle, uma ilha isolada na costa do estado americano do Maine. Lá ele se vê cercado por uma série de estranhos eventos, que vão se tornando cada vez mais grotescos à medida que avançam os preparativos para a festa anual da colheita promovida pela comunidade. Até que Edward é surpreendido por um encontro com o Homem de Palha.



Sobre o Filme



Sei que muita gente já assistiu essa bosta , ele é um daqueles filmes que o trailer chama muito a atenção, sabe esses famosos pega troxa, mas lendo a sinopse já da pra saber que é uma merda, uma carta de uma esposa que o abandonara, e ainda pedindo ajuda porque a filha tinha desaparecido, em uma ilha isolada, cara que ser humano em sã consciencia, é troxa o bastante para quando receber uma carta, que tem um nomezinho lá apenas acreditar no que está escrito e ir em busca, outra eventos grotescos, não tem nada de grotesco nessa bosta de filme, a não ser que considerem um monte de abelhas indo atrás de um otário um evento grotesco. O filme é rídiculo em todos os aspectos, ele não envolve, não tem ação, não tem intriga, realmente não tem nada, nem sexo tem no filme(uma coisa que a maioria dos filmes bostas tem), o enredo é péssimo ele só deixa a pessoa curiosa de uma coisa, apenas uma, e no final fica aquela coisa pelo menos o filme deve ter um final descente é pode ter um fim descente, mas o final é pior que o filme inteiro.


Conclusão


Nunca ousem assistir a esse filme, é uma porcaria, aqueles foram os dezoito reais mais mal gastos de toda minha miseravel vida, sim paguei inteira porque não aceitavam bilhete unico escolar para pagar meia, resumindo me fodi ao quadrado.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Monção

Alguém aí já deve ter escutado a música Monsoon, da banda Tokyo Hotel. Na tradução, essa palavra significa Monção. Mas o que caralhos porrosos vem a ser Monção?
EEEu explico!
Monção é o nome dado aos ventos que alternam entre a estação de chuva e as estações secas.

Interessante, não?

Rock também é cultura!

A Véia! A narigada... Meus peido!

Quem nunca teve aquela maldita véia que faz questão de toda tarde infurnar na sua casa pra conversar com sua vó ou com sua mãe e ficam fofocando ou falando mal dos filhos e netos?
Se já não tiveram, garanto que um dia vão ter! auhauhhua
E para infurnar na sua casa, elas fazem de tudo! Tudo mesmo!
Eu, tão inocente, acreditei que ja tinha visto todos os tipos de desculpas possíveis que uma pessoa usa para incasquetar na sua casa, mas vi que me enganei.
Aqui em meu condomínio, existe uma singela véia libaneza que infurna todo santo dia na minha casa! E ela tem uma educação, admito, pois antes de ela infurnar, ela mete a cara na janela pra avisar que vai infurnar, e não interessa se a porta está trancada, ela mesma nos poupa o trabalho de destrancar...
Num determinado dia, minha mãe fez luzes no cabelo... Foi o que a maldita precisava para penetrar! Ela chegou, ficou, ficou, ficou... Aí foi embora... Alguns minutos depois ela voltou com a nora!!!! Com a desculpa de que era pra nora ver o cabelo da minha mãe... Mas, como eu ja havia dito antes, a véia avisa que vai infurnar! Pois bem, estava eu deitado no sofá que é encostado na parede da janela, quando de repente vi duas múmias aceleradamente vindo em direção à janela! Só o que as tramboias não viram era que a janela estava fechada, e na sede de infrunar... Bom, preciso dizer o que aconteceu? Acho que não, mas só vou acrescenter que me surpreendi pois achei que só a véia tinha infiado a cara na janela... Até que olhei melhor e a outra tbm estava com a fuça ferrada , pois ambas são tão sincronizadas que bateram a cara juntas!
POis bem, no dia seguinte, minha mãe falou que não queria a véia incasquetada em casa, e fechou tudo, no intuito de fazer acreditar que tinhamos saido. Eu, nesse meio tempo, fui ao banheiro soltar um cagão! E eu tinha comido algo que não me fez bem... Bom, castiguei a provada, saiu os trovão, os barulho dignos de gritar: "Ôr, Ôr, Ôr, O cú do Gu é um terror!"
Enfim... algum tepo depois, a campainha tocou. MInha mãe, educadamente atendeu e era a véia mandando as seguintes palavras:

Véia: Oi, tá tudo bem aí?

Minha mãe: Ta sim, por que?
Véia: Não, é que eu ouvi uns estouros, achei que tinha acontecido alguma coisa...


....................................................................................................................



PORRA!! ATÉ MEUS PEIDO É MOTIVO PRA VÉIA INFRUNAR!
Eu estou infonformado até agora! Meu!!! Ela conseguiu arranjar argumento através dos meus peidos pra entrar na minha casa!
É, meus caros... Alguém ainda duvida do que uma véia é capaz para infurnar na sua casa?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Skate onde não pode!!

Aproveitando que o Evan contou um fato interessante, da sua vida tbm vou contar uma historinhas aqui , nas férias de começo de ano janeiro de 2009, fui viajar com meus pais para Jesuitas, cidade do interior de paraná, como eu sabia q ia ser um saco lá chamei meu primo Diego que anda de skate comigo para ir com a gente, certo chegando lá nós ja fizemos umas novas amizades com uns cara que andavam de skate também, e eles tinham um corrimão pra gente faze uns grinds, então um deles teve a brilhante idéia de subir lá em cima e anda no monumento, cara mow tranpo levando o corrimão chegamos la, e o monumento tinha o formato de um half pipe, certo a gente subia na parte mais alta, e vinha descendo voraz chegava, mais na ponta pulava caia no corrimão e saia.
cara isso era incrivel, eu cai umas 4 vezes e me esfolei todo, na quarta vez que cai bati a perna e nem conseguia andar direito dei uma parada sentei na calçada e fike brizando na av. quando vejo um monte de muleque conrrendo falando, a policia policia, deixaram o corrimão lá e sairam vazado, olhei para trás e vi a viatura de policia vindo olhei meu primo, e começou a correr, cara ele fez algo incrivel, levantou o corrimão sozinho, e akela porra era pesada e começou a correr, eu esqueci a dor na minha perna, pulei no meu skate e fui logo ajudando ele com o corrimão dois loukos descendo a avenida de skate, com um trambolho na mão e a policial atras de nós a sorte é que eles estavam um pouco longe, mas dava para ouvir o barulho das sirenes entramos em um bequinho onde um carro não poderia entrar e depois saimos cruzando varias ruas.
Admito qeu entrei em Shock aquele dia, e meu cuzinho ficou fechadinho,
depois voltei pra casa eu e meu primo rachando o bico e pensando caralho, no primeiro dia de viagem a gente já foge da policia, daqui a pouco a gente é preso hahsukahsa, lembro disso e rio até hj foi relmente incrivel fugir da policia de Skate.

Bom, enquanto o Ghost Monkeys ta ali preparando a nova futricação para o blog, vou eu cá singelamente contar a minha saga para conseguir entregar meus documentos faltantes na bendita faculdade que farei.
Pois bem, tudo começou num singelo dia onde a porra do mundo tava caindo de chuva e a edgar facó alagada até as patas que fiz minha matricula na universidade em questão. Porém, faltavam dois documentos que deveriam ser retirados na escola, o comprovante de término do ensino médio e o histórico. Pois bem, quando consegui voltar pra casa, descobri que o barranco de trás tinha caido e desabado com metade do muro do condomínio, ai que fofura! No dia seguinte, fui-me eu, todo lindo como sou até minha antiga escola na caça dos documentos necessários. Cheguei la, estava uma pequena fila de cidadãos que talvez fossem brasileiros, se bem que de tão rapido que falavam eu não entendia nada, fui atendido pela doçura de inspetora do local, que com um sorriso, qundo pedi meus documentos, apareceu com 3 pastas, das quais duas eram apenas advertências e as outras eram os outros documentos com relação a minha pessoa. Acreditei inocentemnte que ela daria todo aquele protocolo pra mim... enganei-me. Pois ela falou que eu teria que voltar no dia seguinte, entre 10:00 da manhã e 12:00 dia, porque a diretora não estava naquele momento e precisava assinar os papéis para me entregar. Estava eu de tão bom humor que sorri para aquela singela sinhora a minha frente, virei minha doce bunda e fui embora. No dia seguinte, sai, estava tudo indo progressivamente, quando de repente começa a chover e a porra da rua começa a alagar... resultado? TRânsito... mas era uma leve chuva de verão e em alguns minutos ja estavamos andando, porém nessa brincadeira pordi tempo... cheguei na escola devolta para pegar os devidos documentos ao 12:30 e a mesma senhora que com tanta doçura me atendeu no dia anterior, olhou-me com desprezo e berrou com voz defunta andante que não abriria a porta. Tentei me acalmar, respirei, torci meu pâncrias, contorci o pinto tres vezes, mas não deu.... COmecei a socar a porta de vidro e com voz berrei:
ABRE ESSA PORRA BANDO DE FILHO DA PUTA DO CARALHO EU QUERO MINHA PASTA SEUS CUZÃO!!
a senhora, assustada, arregalou os zóio como um peixe morto e coemçou a falar para mim parar de bater na porta porque iria quebrar, em resposta lhe falei:
EU VOU É QUEBRAR ESSA PORRA DESSA PORTA E A CARA DUCÊS TUDO BANDO DE FILHO DA PUTA DO CARLAHO, DEXA EU ENTRAR PRA VC C EU NUM VO ARREBENTAR VCS TUDO NA PORRADA!
com altivez e passos largos, logo a mesma snehora apareceu com os devidos documentos em mão para me entregar. Eu achando que seriam todas as pastas... Aquela vagabunda de bunda larga pros lado e cabelo sarará-limão me entrega um papel redigido na máquina de escrever, com meu nome escrito errado e a assinatura da diretora... Um rabisco no formato de um V... Na impossibilidade de estourar todos eles... respirei, peguei os papéis, e com coragem tomei o ônibus até a universidade. Chegando lá, peguei minha senha, fiquei singelas duas horas na fila esperando a minha vez. Até que enfim fui atendido, arpesentei os documentos e piriripororó, o simpático atendente virou pra minha cara e mandou:
- Olha senhor, o senhor vai nos desculpar mas é que estamos sem sistema não vamos poder registrar que o senhor entregou esses documentos, o senhor vai ter que voltar outro dia...
...........................................................................................................................................................................














Na mesma hora levantei, dei um murro na coluna de vidro que nos separava e lhe falei: agora eu só vou trazer essa porra no primeiro dia de aula e se eu não puder entrar por causa disso... vai ter...

O atendente, constrangido me olhou e disse:

- O senhor pode ficar tranquilo, não vai ter problema nenhum, o senhor vai poder entrar e assiistir aula normalmente...

Logo após, levantei-me e fui em direção ]á saída.. coloquei a cara pra fora... CHUVA!!!



Pois bem, isso é apenas mais uma das histórias que vivi e que eu sim posso dizer que sou Brasileiro e não desisto NUNCA!!!

There And Back Again (Lá e De Volta Outra Vez)

MInha querida cambaaaada, quanto teeeempo né não? Ixi, faz mó cota que esse baguiu tá às moscas! Mas enfim, é isso aí, voltamos com as maiores coisas úteis, fúteis, inúteis e tudo quanto é úteis que tiver, pra alegrar aquele seu momento em que você fala que não tem "pOrra nenhuma pra fazer"!
Como o nosso querido macaquinho fantasmagórico ja falou, agora a zona é comandada por nós dois! Eu, o mais estupendo, extraordinário, lindo, maravilhoso e peludo, Gu Evan! E aquele coiso lá!
Então, é isso aí! Aproveitem, desfrutem, façam o diabo a quatro! Menosprezem esses pobres e reles mortais que vos falam enquanto podem, pois um dia seremos ricos, famosos e nossos livros estarão nos patamares de HP e Twilight!
Até a próxima, fiquem aí com a próxima postada do Ghost!

The 39 clues

é isso aew galera voltando com tudo, esta ai o novissimo best seller The 39 clues, um livro que tem me suprendido cada vez mais.
O livro conta a historia de Dan e Amy Cahill, dois orfãs que após a morte de sua vó, que deixa como testamento, para alguns integrantes da familia Cahill, a decisão entre ganhar 1 milhão de dólares, ou receber 1 pista de 39 do maior tesouro que já existiu, Amy e Dan juntos com outros terão que enfrentar diversos desafios, inclusive os outros integrantes da familia Cahill, que embarcam em uma aventura incrivel em busca do grande premio.
The 39 clues, é um best seller que contém 10 livros no total, sendo que cada um é escrito por um autor deiferente, então preparem-se para muita aventura, e boas horas virando páginas com essa aventura incrivel.
O primeiro livro é escrito por rick riordan , nosso querido amigo que escreveu o best seller percy jackson e os olimpianos.

Returns!!!

é isso mesmo galera, novamente estamos retornando com o blog. Bom agora não é idiotice e nem brincadeira agora somos apenas eu e meu amigo Gu evan. Sim o uzumaki e o flank ainda estão na moderação mas achamos que eles não iram posta nada.
Agora não é nosso amigo uzumaki que esta voltando com o blog e sim eu o grande amigo da galera, e ouso até dizer quw estou voltando com tudo, aprimorei meu vocabulario e estou fazendo uma super divulgação do blog, sim espero que agora ele faça algum sucesso, e um blog é uma boa maneira de acalmar os nervos, e de passar para todos tanto coisas divertidas como interessantes e as vezes coisas engraçadas que acontecem na minha vida.
É isso ae galera agora não somos mais simples garotinhos de ensino médio, e sim dois Universitários.

promoção profundezas

é isso aew galera isso mesmo profundezas saiu e com ele uma promoção quentinha q todos vcs irão adorar o site sobrelivros.com.br ets a com uma promoção e estara dando o livro para quem for sorteado olhem só.

Para participar da promoção é muito fácil, basta deixar um comentário no post com a frase “Eu quero o livro Profundezas”, automaticamente você estará participando da promoção que se encerrará no dia 14 de Fevereiro (Domingo) às 23:59. Vale lembrar que pode deixar apenas um comentário por pessoa.

é isso aew galera vou indo nessa estou um bom tempo sem postar nada mas aguardem ai estou juntando muito arquivos para postar no snd em breve
Como pedido pelo nosso amigo rafael aqui está o link do site com a promação naum esqueça de clicar e participar http://www.sobrelivros.com.br/promocao-profundezas/comment-page-1/#comment-208