domingo, 13 de setembro de 2009

Stop Motion!!!

Então galera mais uma vez akii para dar a materia da semana ^^.....bom não avisei ainda mas decidi escrever uma matéria a cada semana sem um dia exato, mas bom vamos ao que interessa.
Stopmotion que poha é essa.....stopmotion é digamos que um video especial onde o autor dese video tem que ter precisão exata do que esta fazendo. resumindo é um videoformado por mlihares de fotografias...

FOTOGRAFIAS COMO ISSO!!!!
É galera parece meio estranho mas sim fotografias, o video é feito com uma fotografia atrás da outra digamos vc quer fazer um papel andar, primeiro vc tira uma foto dele no local, no mesmo angunlo de imagem mecha o papel apenas alguns milimetros e tire outra foto, sem mexer a camera apenas se for nescessario, e assim tirando uma foto atras da outra, quando vc der "play"(só da pra faze isso depois que transformar as imagens em video)vera o papel se mexendo. e muito trabalhoso parece idiota. mas oque alguns caras fazem é impressionate, tem ateh mesmo stop motion com lego que são na minha opinião os mais trabalhosos de se fazer. alguns levam horas, dias e ateh semanas mas o resultado e ótimo se liguem só nos meus favoritos um de lego e outro uma guerra de comida ^^.

não sei para alguns mas concerteza foi bem mais do que eu pensava ser quando meu amigo me contou hshshshs....

muito bom esse 8-bit acredito que tenha durado semanas para sem feito completo não arrisco mês porque é muito tempo mas valeu muito a pena o resultado ^^ .

0 comentários: