sábado, 1 de agosto de 2009

Até tu, Brutos, Meu Filho

OOOOOOOOOOOOOOOOH yeaaaaah, fuck you motherfucker!!!
Então negada, depois de mil anos sem postar, por motivos que não interessam a mais ninguém, esta noite, deitado, sem poder falar devido a uma porra de uma infecção na garganta, indaguei-me sobre esta expressão tão utilizada por nós, mas da qual nenhum santo filho da puta sabe da onde veio.
Então, vim aqui, com toda elegância, após dar uma catarrada na caneca do meu chá de gengibre, explicar-lhes de onde surgiu tal alcórdia.

Todos já devem ter ouvido falar no impreador romano, Julio Cesar, de acordo? Se não, volta pra escola e presta atenção na merda da aula de história que o professor não ta la de enfeite.
Prosseguindo, como devem saber, Julio Cesar teve um caso com a nariguda rainha do Egito, Cleópatra, da qual fudeu-lhe a bucetinha até seu pinto arder, e com isso, conseguiu alguns acordos com a fulana para comandar uma determinada parcela dos territórios egipcios, o que deu-lhe brecha para a conquista de novos territórios devido às fronteiras existentes naquela região. De líder militar, Julio Cesar passou a ser um ditador e a fama lhe fudeu, pois ele começou a se achar o último biscoito do pacote.
(eu particularmente o admiro e lhe ocnsidero um cara corajoso, porque pra comer uma nariguda q nema Cleópatra, tem que ter fôlego. Aquem de que provavelmente ele sempre confundia o nariz dela com alguma outra coisa, ja que em momentos trazeiros a napa da jaburu deveria penetrar em lugares indesejados...)
Amado e odiado por muitos, o senado pretendia tirá-lo do poder, e foi quando começaram a fazer a cabeça de seu sobrinho/filho adotivo Brutos, prometendo-lhe poderes que jamais chegariam. Determinado dia, todo o senado pegou Julio Cesar e meteram-lhe a facada, e em seus últimos momentos, Julio Cesar, abraçado à seu pupilo Brutus, foi apunhalado pelas costas (com punhal de verdade), e foi então, que em latim, e chocado com o que acontecera, Julio Cesar disse: "Até tu, Brutos, Meu Filho".
Xique né não?
Há quem diga que foi a partir desse episódio que também surgiu a expressão " Apunhalada pelas costas" entre tantas outras coisas inúteis que falamos para exaltar a nossa indignação.


Depois dessa ladaínha, desejo que todos peguem a gripe suína pra aprender a não ser palmeirense!

Até a próxima cambada!

5 comentários:

Anônimo disse...

haushuashuas lol!

Anônimo disse...

=)!

Anônimo disse...

finalmente alguem postando por aqui huhuhu, ja tava na saudades de visitar o "brogui"...^.^

Anônimo disse...

hahahaha...booaaa! =)

Anônimo disse...

leeegal heoiaheaioeha