domingo, 31 de maio de 2009

Tomb Raider Underworld para ps2


Depois do espetacular Tom Raider Legend, para ps2, finalmente chega para as plataformas da nova geração o tão esperado Tomb Raider Underworld, dando sequencia a história sobre o que aconteceu com a mãe de Lara.
Só que olha só, a galera acha que o povo ta cagando dinheiro vai e bota as porra dos video games novos com os preços lá nu cu do céu...
Resultado? Vamos fazer uma versão de ultima hora para os consoles uma geração mais antiga...
Alguém falou que cagada pouca é bobagem? Sim, realmente é, pois ninguém em sã consciência faria a merda que fizeram na versão de TRU para ps2.
Conseguiram fuder um dos jogos mais fodas da história!!
Porra, se era pra fazer a merda que fizeram, era melhor num terem feito porra nenhuma, ficassem em casa coçando o saco ou pagando uma puta pra dar, porque isso é falta de uma boa buceta pra comer!
Lara tem movimentos horrendos, as acrobacias são limitadas a uma cambalhota e a um mortal pra frente no máximo. Os pulos parecem terem sido inspirados no King Kong quando está subindo o prédio. Os inimigos são tão burros que chega a dar uma briga boa entre eles e minha "professora" de inglês que diz que a palavra "things" significa relógio de pulso ¬¬
Os corredores são enormes que nos levam desde mesmo lugar até o canto nenhum, e quando finalmente você encontra a saída, o controle trava, Lara não escala as paredes e quando não, parece a macaca chita quando está no cio, pois a mulher começa a pular do nada e se mata sozinha.
OS enigmas são dignos dos teletubes, só falta Natla e Lara começarem a cantar as musiquinhas de Barney e seus amigos no meio da cena.
Bom galera, se for comprar essa merda pirateada, guardem seus 10 reais e compre uma cueca nova, pois garanto que vão fazer um ótimo negócio com isso.

1 comentários:

Ghost Monkeys disse...

uaskHUShku pode deixar que concerteza vo compra uma cueca XD