sábado, 9 de maio de 2009

Star Trek!!!

Bom galera é isso aii, desde de jah agradeço por vcs estarem comentando nas matérias XD espero que comentem em todas não só nos pedidos ^^....
Mas então deixando o blá blá blá, para quem não sabe, Star Trek é o famoso seriado antigo jornada nas estrelas, bom não sei absoluta nada sobre a série, mas hoje após ver o filme remake de como tudo começou em star trek, achei realmente muito lokooo, e até crie um certo interrese pela série, mas tenho preguiça de assistir por ser uma série antiga...e particularmente não curto muito filmes e séries antigas ¬¬.


sinopse


O enredo do filme começa quando uma nave da Federação - a USS Kelvin - é atacada por um Romulano (Eric Bana) que desesperadamente, procura por um dos heróis do filme. A partir deste ponto, o filme passa a focar Kirk e Spock, a origem da amizade e como eles se tornaram oficiais da USS Enterprise. De fato, o filme abordará como toda a tripulação da série original se juntou: McCoy (Karl Urban), Uhura (Zoë Saldana), Scotty (Simon Pegg), Sulu (John Cho), e Chekov (Anton Yelchin). A aventura irá passar pela Terra indo até Vulcano e sim, Nimoy aparecerá contracenando com Zachary Quinto ou com Chris Pine, ou ainda, com ambos.





Sobre o filme

Galera o filme realmente é me supreendeu em tudo, os efeitos especiais são perfeitos, a cenas em que fiquei deslumbrado, naves muito locas, cenario rico em detalhes, figurino muito bem feito, fiel a série antiga, e também tem horas que da vontade de pular na cadeira de tanta emoção, o filme é muito bom mesmo, e ainda me
surpreendi quando vi que o spock no remake é o Sylar (Zachary Quinto), da série heroes que na minha opinião é um ótimo ator ^^, a cenas de ação do filme são otimas chega a supreender os efeitos dos misseis atingindo as naves ^^, e lutas os socos dão uma pressão muito grande, muito legal no começo do filme quando spock (quando criança) arrepia o cacete em um muleque porque estava enchendo o saco dele, [SPOILER] e no filme mais ou menos no meio, o capitão kirk encontra o spock do futuro e que por sinal é o spock da anitga série, incrivel não, o cara realmente não mudou nada e esta bem velho XD.

Conclusão

O filme é realmente muito bom, os efeitos são perfeitos, cenas de ação delirantes, muito emoção garantida, recomendo para pessoas que não viram a série, e fãs é claro devem assistir Star Trek, ou para quem prefere Jornada nas estrelas ^.^ .

0 comentários: