quarta-feira, 20 de maio de 2009

Soul Eater!!!!

Esses dias comecei a assistir um anime muito muito FODA, Soul Eater, eu pirei nesse anime, não consigo parar de assistir, sinto que esse vai ser um daqueles que quando acabar eu vou sentir aquela leve pontada no coração, putz acabou Soul Eater nunca mais T.T.


Historia
O Deus da morte (shinigami),montou uma escola para artesões(shibusen), que são encarregados de completar missões com suas armas, e alimenta-las com 99 almas de kishin e 1 alma de bruxa, bom mas essas não são armas comuns, são pessoas com habilidades de se tornarem armas, pode parecer tosco de inicio, mas ao decorrer do anime, você percebe que isso foi muito bem bolada, quando essas armas conseguirem comer 99 almas de kishin e 1 de bruxa, se tornaram uma DeathScythe, uma arma muito mais poderosa que pode ser usada. vou falar um pouco sobre cada personagem XD, mas não é qualquer artesão que carrega qualquer arma, eles tem que ter uma ressonância de alma compatível, ou se não o artesão não conseguira usa-la.
Soul eater Evans

O Soul é um cara completamente sarcástico, não liga muito aparenta não ligar muito para os outros, e faz tudo que ele acha maneiro, o que ele não acha maneiro ele não faz, fala o que pensa na hora que pensa, por isso ele é meu personagem favorito me identifico muito com ele. Soul é a Foice de Maka

Maka
Ela é completamente responsável, diferente de Soul, faz tudo que é ordenada a fazer pela escola Shibusen, ela é uma aluna aplicada e faz tudo na medida do possível, para ajudar seres humanos.

Black star
Black star sem duvida nenhuma é o personagem que eu acho mais foda, ele se acha o fodão, logo no começo do segundo episódio achei que ele seria super sério, e um assassino terrível, mas não Black star apesar do grande poder, e suas técnicas estratégicas, se acha a ultima bolacha do pacote, acaba sempre atrapalhando suas missões por ficar gritando que nem um louco, ele é artesão e controla tsubaki.

Tsubaki
Ela é a arma de Black star, diferente dele tem um temperamento super calmo, a única que consegue aguenta-lo, tsubaki consegue se transformar em três armas uma katana curta, uma shuriken e uma corrente com pequenas foices nas pontas ^^.

Death Kid

Death Kid é o filho do Shinigami, suas técnicas são únicas, o grande problema de Death Kid é que ele é extremamente perfeccionista, ele ama objectos simétricos, tudo para ele tem que ser simétrico se não não é perfeito, ele tem repugnancia por objectos assimétricos completamente desproporcionais, e destro tudo. Death Kid é artesã de duas armas, as gêmeas Lizzy e Patty, quis gêmeas para que fosse completamente simétricas e iguais, mas por azar pegou gêmeas completamente diferentes XD, e ele não se conforma com isso.

Lizzy e Patty

Paty digamos que é a bobinha do anime, aquela mininha que não sabe nada, e que é super fofinha, ela gosta muito do Death Kid, e parece não ligar muito para as broncas que ele da nela ^^
Lizzy é a mais cabeça da duas, ela sempre tenta levantar a moral do Death Kid, quando ele se depara com objectos assimétricos e se decpiciona, ela tem muito medo de lugares sombrios e acaba perdendo força com isso.
Sobre o anime
Soul Eater é um anime com desenhos bastantes sombrios, o sol do desenho é sempre alegrão e da uma risada super diabólica, a Lua tem um sorrizão e em alguns capítulos sai sangue por sua boca, o grande destaque do anime é as batalhas, o desenhista não economizou tempo fazendo poucos desenhos e repetindo os, ele faz o favor de desenhar cada detalhe sem repetir nenhum, dando um clima único para o anime, deixando assim também as lutas muito boas de se ver ^^, e uma negocio interessante é que os 3 primeiros epi. se focam em mostrar um pouco dos personagens principais citados em cima.
Conclusão
Ainda estou no epi. 9/51,e ouso afirmar que é um dos melhores animes que eu já assisti não consigo parar de assistir, só não assisti mais ainda porque não me ouve tempo, o anime é muito bom e recomendo para quem não assistiu, e para quem ja assistiu e quiser assista de novo porque esse realmente vale a pena XD

0 comentários: