segunda-feira, 11 de maio de 2009

RPG-obra Satánica Ò.ó

Para quem não sabe RPG(rolling playing game, jogo de interpretação de personagem)... aposto que muitos leitores pensaram caralhow num acredito que os cara do blog vão falar mau de RPG...claro que não eu Ghost sou um grande jogador de RPG, e só estou aqui para postar um texto que cara eu ri muito lendo, pode ser que alguns até achem que pode ser verdade, mas vamo fala sério PQP, o maluko realmente extrapolou usou de argumentos ofensivos contra RPG, ou seja falou muita merda muita merda mesmo, e ao invés de ficar nervoso, puts eu achei tão ridículo o que o cara falou que rachei o bico. uHAKShaUKHskuAHusAhskahn. estou chorando de rir até agora e então aqui o link galera uaHSkhakuhSA muito foda XD




uhShAhsukaAUShusAKh o cara realmente exagerou jogar um playstation pela janela por causa do jogo Diablo que é muito bom, meu deus se fosse o meu playstation a um tempo atrás, eu seria capaz de ficar talvez um ano sem falar com o meu pai puts, chorei de rir, mas senti um pouco de dó do filho desse cara e velhow num é por nada não, mas pelo amor de deus se uma pessoa vai na Lan House e passa mais de 1h por dia jah deve ser usuário de drogas,teriamos bilhões de drogados no mundo todo, huahauhauhuauah.
Galera por favor comentem sobre a reportagem quero saber um pouco sobre a opinião de vocês XD

4 comentários:

Anônimo disse...

KOPEASPKOASEPKOEASKOASEKSEAKOEASPKOEAKSPOEAKOSPPOKLAP
Sem comentarios pra esse pastor velhoow !
"Quando vi aquilo não me contive e atirei o aparelho pela janela e gritei do fundo dos pulmões: – Saia desta casa, Satanás! Ela não lhe pertence. Deixe meu filho em paz."
pqp ... koakopasekoseakopseapkoseapkoseapkoea
Rimuito! .... Pastor Sem moral nenhuma (y)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....depois eu falo que quem incita o diabo eh os teletubies...haushaushuashuasuas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk teletubies eh osso...haushuashuashuashuas!

Anônimo disse...

hsuhsushushu ^.^!