domingo, 31 de maio de 2009

Tomb Raider Underworld para ps2


Depois do espetacular Tom Raider Legend, para ps2, finalmente chega para as plataformas da nova geração o tão esperado Tomb Raider Underworld, dando sequencia a história sobre o que aconteceu com a mãe de Lara.
Só que olha só, a galera acha que o povo ta cagando dinheiro vai e bota as porra dos video games novos com os preços lá nu cu do céu...
Resultado? Vamos fazer uma versão de ultima hora para os consoles uma geração mais antiga...
Alguém falou que cagada pouca é bobagem? Sim, realmente é, pois ninguém em sã consciência faria a merda que fizeram na versão de TRU para ps2.
Conseguiram fuder um dos jogos mais fodas da história!!
Porra, se era pra fazer a merda que fizeram, era melhor num terem feito porra nenhuma, ficassem em casa coçando o saco ou pagando uma puta pra dar, porque isso é falta de uma boa buceta pra comer!
Lara tem movimentos horrendos, as acrobacias são limitadas a uma cambalhota e a um mortal pra frente no máximo. Os pulos parecem terem sido inspirados no King Kong quando está subindo o prédio. Os inimigos são tão burros que chega a dar uma briga boa entre eles e minha "professora" de inglês que diz que a palavra "things" significa relógio de pulso ¬¬
Os corredores são enormes que nos levam desde mesmo lugar até o canto nenhum, e quando finalmente você encontra a saída, o controle trava, Lara não escala as paredes e quando não, parece a macaca chita quando está no cio, pois a mulher começa a pular do nada e se mata sozinha.
OS enigmas são dignos dos teletubes, só falta Natla e Lara começarem a cantar as musiquinhas de Barney e seus amigos no meio da cena.
Bom galera, se for comprar essa merda pirateada, guardem seus 10 reais e compre uma cueca nova, pois garanto que vão fazer um ótimo negócio com isso.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Full Metal!!!

è galera + full metla pra vocês ai ^^ XD

Mirror 1
http://www.sharex.com.br/files/4472379584/alchemistPROJECT_Punch_-_FMABrotherhood_08.rmvb.html

Mirror 2
http://rapidshare.com/files/236845150/alchemistPROJECT_Punch_-_FMABrotherhood_08.rmvb

XP!!!

Suikoden I e II

Imagine um jogo com os graficos desenhados de poucos detalhes, personagens com pouquissimo movimento e efeitos especiais toscos, vocês devem estar pensando:


QUE BOSTA EIM ESSE JOGO DEVE SER UM LIXO!!!

é galera eu também pensava isso, mas a um tempo atras eu e um amigo meu estavamos conversando sobre jogos de rpg(todo nerd que se preze gosta ^.^) até que ele cita um jogo de ps1, suikoden, puts na hora já pensei nossa aquele jogo lixo de graficos podre, aff nem quero joga, ele foi falando e me despertou um certo interresse, cheguei em casa pesquisei algumas imagens, tah certo vo começa a joga essa merda, bom decidi começar pelo primeiro porque tem diversos do 1 até o 5 e ainda o tatics (obs: essa matéria é dedicada somente para os duas primeiras versões para ps1 XD), comecei a jogar e me maravilhei o jogo não é perfeito só pela pouca qualidade dos graficos mas fora isso é tudo perfeito XD.

Suikoden I
Historia

O jogo conta a Historia de Tyr McDohl filho de Teo McDohl, o jogo começa quando Tyr vai se tornar um novo cavaleiro do império, a partir dai ele e seu grupo Pahn, Cleo, Gremio e Ted, começam a fazer pequenas missões para a imperial army, como pegar ladrões cobrar impostos de outras cidades e etc... em uma dessas missões Ted revela ter um grande poder, isso se da por ele ter umas das 27 verdadeiras runes, a Soul Eater ele acaba sendo obrigado a usa-lo, quando retornam a cidade Ted é chamado no castelo pelo Rei, ele demora muito depois de um tempo é encontrado em frente a casa caido, todos se assutam e cuidam dele, ele revela que tem umas das 27 verdadeiras runes, e que a rune fez ele viver durante 300 anos, porém a rainha windy quer a rune para ela e assim se vingar do mundo inteiro, Ted perto de morrer entrega a rune a Tyr quando soldados do império invadem a casa, Ted os protege e os outros fogem para outra cidade, lá ficam sabendo das reais intensões da imperial army e descobrem a Liberation army, assim começa um guerra implacavel entre liberation army e imperial army.
Sobre o game

Bom suikoden é um otimo jogo, ele realmente segura o jogador, o modo de batalhas é bem interresante e muito estratégico, onde você joga com 6 personagens, à também um modo de batalha que não aparece muito, é um contra um, onde os unicos elementos da batalha são atack desperate atack e defend, é bem interessante e também muito estratégico XD,é legal também porque no decorrer do jogo, você consegue um castelo, e nele vocÊ permanece, cada missão é sair do castelo desvendar umas novas cidades do mapa, encontrar novos personagens para recrutar e assim por diante, são 108 personagens para recrutar cada um com sua respectiva estrela, engraçado que no cavaleiros do zodiaco, os espectros de Hades também são 108 e também tem suas respectivas estrelas Xd, as vezes não sabe qual escolher para ir com vocÊ já que só podem 6, e todos os personagens são muito lokos ^^, o cenario as vezes são muito engraçados, como no meio do mapa quando vc esta andando um pequeno deserto em formato de coração husHKUAShK,e ainda como se não bastasse na segunda cidade quando entra no blacksmicht, um velinha que forga armas O.o isso mesmo uma véia SGASHukshku os caras zoaram mesmo, parece até que fizeram o joguinho só por esporte e acabou ficando famoso hshhs. As unicas coisas ruins que eu achei é que nas cenas de conversa e tals os personagens ficam imóveis como estatua, e as vezes seguram outro pelo braço sei lah e não mostra que estão segurando só que esta perto um do outro, e os graficos deixam um pouco a desejar, mas depois vocÊ acostuma e acabando achando eles legais XD.

Suikoden II
È galera o primeiro foi tão bom que me rendi ao segundo, não aguentei e antes mesmo de zerar Suikoden I, já estava baixando o segundo XD.

Historia

Bom seu personagem é Riou, e ele é um Brigandiner soldier, ele, seu amigo Jowy e mais alguns soldados, estão descansando em um acampamento depois da guerra para no outro dia irem para seu lares, mas durante a noite enquanto dormem, são surpriendidos por um atack surpresa da state Army, e descobrem que seu capitão estava por trás disso tudo, fogem e no outro dia são encontrados por mercenarios, contam o ocorrido e fogem de lá começando, uma nova aventura para acabar com a state army.

sobre o game

Suikoden II melhorou muitas coisas, os graficos estão bem mais agradaveis e rico em detalhes, seu personagem diferente do primeiro agora corre, os desenhos das carinhas dos personagens é menos poluida, e o modo de batalha continua o mesmo mudando que agora cada personagem pode ter até 3 runes ^.~, e também tem o modo de batalha entre apenas dois personagens que agora aparece muito mais, existem 108 personagens para serem recrutados como no primeiro, e depois de um tempo você também consegue um castelo XD, e nesse diminuiram as palhaçadas no cenario, como velhas forgando armas, e lugares em formato de coraçãozinho hshshshs, ainda estou jogando suikoden II, o jogo é muito mais foda que o primeiro, eu não consigo para de jogar, agora mesmo estou digitando e jogando XD.
Conclusão
é galera realmente suikoden é muito bom, eu recomendo milhões de vezes, e ainda é um jogo que aparenta ser bom para se jogar varias e varias vezes, é muito divertido pegar os personagens e fazer suas side quests ^^ , outra coisa legal é que se vc tiver um save no ultimo save do primeiro jogo e dar load no segundo você pode recrutar Tyr XD muito bom ^^.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Livro primeiro capitulo!!!!!

É tah ai como prometido todas as 4ª feiras um capitulo novo do meu livro XD ai para vcs conferirem XD...

flwos FUI

http://www.4shared.com/file/108201633/b3ac4291/Capitulo_1-_Benjamin.html?err=no-sess

terça-feira, 26 de maio de 2009

Dragon Ball: Kai



Taaaa eu sei que ja está sendo lançado a um bom tempo...
Mais ai todo fã de anime que se prese, ou até mesmo aquele carinha que quando era moleque simplesmente achava daora os "poderzinhos" cheios de luzes e efeitos curtem e conhecem o famoso caça niqueis da jump...nada mais nada menos que Dragon Ball...
Agora o que seria o Dragon Ball kai?(Palavra kai em japones significa: remake ou seja refeito)
Meu amigo...te respondo que nada mais nada menos que um remake só que com promessas além da nossa visão ou seja, esse remake ultrapassara a saga "GT" e chegará até a famosinha e cheia de buchichos "AF"(Alternative Future) eu já vi uns trechos do mangá vagando por alguns sites japoneses, e meus amigos somente posso lhes dizer que...aguardem e veram, por que vocês nunca viram o Goku tão ignorante quanto nessa nova possível saga(exemplo: tem um quadro em que o goku treinando ao soltar um simples kamehameha se transforma em super sayan 3 sem querer...O.o!)
Por esses e outros quesitos mais que fico animado com o DbZ: Kai
E bom nada melhor do que a estréia desse ilustre anime aqui na SnD também neah...xD!
Destacando tambem que as peliculas de animação estão bem mais tratadas e cuidadas e cortaram pakas as enrolaçoes(do tipo ficarem meia hora um encarando o outro...) ou seja o que ja era fantantisco ficou ainda melhor...
Bom aguardem que logo mais viram outros e outros...^^"

Um salve para a galera da Punch...
E outro para vocês que visitam o SnD!

Dragon Ball: Kai 1ª Episodio:




++Naruto*




Woooou já faz um longo tempo hein pessoal...
Já tava com saudades...haushuashuas!
Bom o mangá ta fantástico, sem mais delongas e detalhes enfáticos aqui estão os novos capítulos:
Mais uma vez o agradecimento vai para a galera do StrawHatScans...^^"

capitulo447:



capitulo448:





domingo, 24 de maio de 2009

Fim de amizade

Quem nunca passou por isso? Quem nunca teve aquele fim inesperado, ou que uma grande amizade acabou por uma coisa realmente, estupidamente idiota? Ou até aquela vez em que você percebeu que a amizade que você tinha com alguém era só o sentimento que você tinha pela pessoa e a pessoa só ficava com você porque não tinha nada melhor pra fazer?
É mano, é foda...
Perder um amigo é como morrer. Ter toda a alma devastada.
Se eles soubessem o quão são improtantes pra nós, será que tantas coisas que têm tamanha importância se tornariam irrelevantes?
Dizer que você ama um amigo não significa que você esteja a afim de comê-lo. Será que é tão difici da galera entender isso?
É preciso muita coragem pra dizer que ama alguém, ainda mais quando se trata de um amigo. Mas o que acontece, quando apenas uma das partes tem coragem o suficiente pra ser quem realmente é com tudo e todos? O que acontece, quando sem temor você demonstra que alguem é improtante pra você em público, e de repente a pessoa te quebra em pedaços porque não é homem o suficiente pra não fingir que é algo só porque está adando com determinado tipo de gente?
O que se faz quando eles menosprezam aquilo que pra você é tão importante mas pra ele nunca teve importância alguma?
Dói, e dói pra CARALHO! Puta que pariu, como dói...
E a gente chora... ou sente raiva, ou xinga, ou grita... mas no final o dano é o mesmo: você está ferido. Profundamente ferido.
Mas depois de um tempo, você percebe que você valorizou algo que nunca quis ter valor. Você amou, algo que nunca precisou ser amado. Você se sacrificou por alguém que nunca precisou de sacrificio.
E aí você se torna uma pessoa fria. E aí chegam em você e dizem que você se tornou alguém sem senitmentos. Mas aí eu pergunto: Se a gente ter esses sentimentos, as pessoas que me fazem tê-los vão valorizar?
Incrivelmente, ninguém nem tenta mentir. A resposta é sempre não.
Amigos algum dia existiram?
Eles arranjam namorada, começam a trabalhar, fazem cursos...
Você cobra dele e tudo o que ele responde é que não tem tempo...
Mas para falar com a vaca da namoradinha, o filha da puta só falta mofar na frente do computador online no msn. Está trabalhando, mas existe momentos em que algo chamado telefone existe, e o corno nem se dá ao trabalho de ligar pra avisar que ta vivo.
E o tempo passa, e percebemos que tudo foi chegando ao fim progressivamente, o fim natural das coisas. Distância, falta de tempo, namoro, pais...
Mas quando essa pessoa e nada se tornam as mesmas coisas? Estamos sendo frios demais, ou realmente nos tornamos pessoas ruins?
Não sei responder.
Mas o dia em que passarmos por essa pessoa e não lhe sorrimos, talvez esse foi o dia em que a gente mais precisou de um sorriso dele. Aquelas lágrimas que derramamos foram as mais dolorosas e não foi o consolo dele que tivemos. Até porque, ele nem ficou sabendo... Óbvio, estava ocpuado com otras coisas... e como ja relatei antes, mal sabia que estava vivo
E agora que chega ao fim? O que se faz?

sábado, 23 de maio de 2009

Doppelganger

Você deve estar se perguntando: "Que porra é essa?"
Calma, calma, segura a franga que eu explico.
Colocado para fora da sala pelo infeliz do professor de física, fui la pra bibliteca da escola, e nos escafundós das estantes encontrei um livro muito interessante que falava sobre espiritismo.
Quando vi no índice o título: "O caso de Emilie Sagée".
Neste momento, sentei meu rabo na cadeira e comecei a ler, até que vi o termo Doppelganger. Precisei recorrer a outro livro pra saber que merda era essa. Foi quando num segundo livro, encontrei um pequeno texto informando que Doppelganger pode ser traduzido para algo como "Nosso duplo fantasma". Mais especificamente, um fantasma que tem nossa exata aparência. Mas é uma planificação não-material do nosso ser, portanto, podemos dizer nosso fantasma. Como estar em dois lugares ao mesmo tempo. Uma sombra/espírito que se pensa poder acompanhar cada pessoa e que têm sua aparência exata, embora sua imagem não tenha reflexos.
Há quem diga que se encontrar com um Doppelganger é um prefacio de morte.
Vou escrever abaixo um resumo sobre o caso de Emilie Sagée, e aí vocês vão entender direito.

Emilie Sagé era uma menina que foi enviada para uma escola na Letônia em 1845 . Embora a administração da escola estivesse muito contente com o desempenho de Sagée junto aos alunos, ela logo se tornaria objeto de rumores e especulações estranhas. Sagée, ao que parece, possuía um Doppelganger que a perseguia por todos os lugares. O caso deixou de ser tratado como insanidade quando os próprios alunos de Sagée puderam ver ambas ao mesmo tempo, o que não é o mais comum, já que alguns estudiosos têm a opinião de que somente o próprio dono pode vê-los.

Um dia, no meio da turma na sala de aula, enquanto Sagée estava escrevendo no quadro negro, seu Doppelganger apareceu precisamente ao lado dela; copiando cada movimento da professora tal como ela escrevia, com a exceção de que não detinha qualquer pedaço de giz entre os dedos. O evento foi testemunhado por 13 alunos na sala de aula. Um incidente semelhante foi relatado em um jantar na qual seu Doppelganger foi visto em pé atrás dela, mimetizando os movimentos de sua alimentação, embora não utiliza-se nenhum dos utensílios como garfos ou facas.

No entanto, o Doppelganger nem sempre retrata o eco dos seus movimentos. Em várias ocasiões, Sagée seria vista em uma parte da escola, quando era conhecido de que ela estava em outro lugar, no exato mesmo horário. O mais espantoso exemplo do caso Sagée teve lugar em plena vista de todo o corpo estudantil de 42 alunos em um dia no verão 1846. As meninas estavam todas acomodadas no hall da escola para suas aulas de costura e bordado. A medida que sentaram-se ao longo das mesas de trabalho, elas podiam ver claramente Sagée no jardim da escola colhendo flores.

Um outro professor foi supervisionar as crianças. Quando este professor deixou a sala para falar com a diretora, o Doppelganger de Sagée apareceu em sua cadeira - enquanto a verdadeira Sagée ainda podia ser vista no jardim. As alunas observaram que os movimentos de Sagée no jardim pareciam muito cansados enquanto o doppelganger continuava sentado e imóvel na mesa da professora. Duas meninas munidas de uma coragem incomum para suas idades abordaram o "fantasma" na tentativa de tocá-lo, mas sentiram uma estranha resistência do ar em torno dela; quando finalmente consegui "tocá-la", o Doppelganger então desapareceu lentamente.

Sagée alegou nunca ter visto seu próprio Doppelganger, mas que sempre era tomada por um extremo cansaço, como se suas forças estivessem sendo drenadas para fora de seu corpo; ela empalidecia e sentia fome, apesar de jamais conseguir comer após essas aparições.

Não só Emilie Sagée, mas uma grande conhecida de todos nós afirmou ter encontrado seu Doppelganger. A rainha Elizabeth I, logo após ter se estupefato ao encontrar seu próprio fantasma, algumas horas depois, foi encontrada morta.


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Soul Eater!!!!

Esses dias comecei a assistir um anime muito muito FODA, Soul Eater, eu pirei nesse anime, não consigo parar de assistir, sinto que esse vai ser um daqueles que quando acabar eu vou sentir aquela leve pontada no coração, putz acabou Soul Eater nunca mais T.T.


Historia
O Deus da morte (shinigami),montou uma escola para artesões(shibusen), que são encarregados de completar missões com suas armas, e alimenta-las com 99 almas de kishin e 1 alma de bruxa, bom mas essas não são armas comuns, são pessoas com habilidades de se tornarem armas, pode parecer tosco de inicio, mas ao decorrer do anime, você percebe que isso foi muito bem bolada, quando essas armas conseguirem comer 99 almas de kishin e 1 de bruxa, se tornaram uma DeathScythe, uma arma muito mais poderosa que pode ser usada. vou falar um pouco sobre cada personagem XD, mas não é qualquer artesão que carrega qualquer arma, eles tem que ter uma ressonância de alma compatível, ou se não o artesão não conseguira usa-la.
Soul eater Evans

O Soul é um cara completamente sarcástico, não liga muito aparenta não ligar muito para os outros, e faz tudo que ele acha maneiro, o que ele não acha maneiro ele não faz, fala o que pensa na hora que pensa, por isso ele é meu personagem favorito me identifico muito com ele. Soul é a Foice de Maka

Maka
Ela é completamente responsável, diferente de Soul, faz tudo que é ordenada a fazer pela escola Shibusen, ela é uma aluna aplicada e faz tudo na medida do possível, para ajudar seres humanos.

Black star
Black star sem duvida nenhuma é o personagem que eu acho mais foda, ele se acha o fodão, logo no começo do segundo episódio achei que ele seria super sério, e um assassino terrível, mas não Black star apesar do grande poder, e suas técnicas estratégicas, se acha a ultima bolacha do pacote, acaba sempre atrapalhando suas missões por ficar gritando que nem um louco, ele é artesão e controla tsubaki.

Tsubaki
Ela é a arma de Black star, diferente dele tem um temperamento super calmo, a única que consegue aguenta-lo, tsubaki consegue se transformar em três armas uma katana curta, uma shuriken e uma corrente com pequenas foices nas pontas ^^.

Death Kid

Death Kid é o filho do Shinigami, suas técnicas são únicas, o grande problema de Death Kid é que ele é extremamente perfeccionista, ele ama objectos simétricos, tudo para ele tem que ser simétrico se não não é perfeito, ele tem repugnancia por objectos assimétricos completamente desproporcionais, e destro tudo. Death Kid é artesã de duas armas, as gêmeas Lizzy e Patty, quis gêmeas para que fosse completamente simétricas e iguais, mas por azar pegou gêmeas completamente diferentes XD, e ele não se conforma com isso.

Lizzy e Patty

Paty digamos que é a bobinha do anime, aquela mininha que não sabe nada, e que é super fofinha, ela gosta muito do Death Kid, e parece não ligar muito para as broncas que ele da nela ^^
Lizzy é a mais cabeça da duas, ela sempre tenta levantar a moral do Death Kid, quando ele se depara com objectos assimétricos e se decpiciona, ela tem muito medo de lugares sombrios e acaba perdendo força com isso.
Sobre o anime
Soul Eater é um anime com desenhos bastantes sombrios, o sol do desenho é sempre alegrão e da uma risada super diabólica, a Lua tem um sorrizão e em alguns capítulos sai sangue por sua boca, o grande destaque do anime é as batalhas, o desenhista não economizou tempo fazendo poucos desenhos e repetindo os, ele faz o favor de desenhar cada detalhe sem repetir nenhum, dando um clima único para o anime, deixando assim também as lutas muito boas de se ver ^^, e uma negocio interessante é que os 3 primeiros epi. se focam em mostrar um pouco dos personagens principais citados em cima.
Conclusão
Ainda estou no epi. 9/51,e ouso afirmar que é um dos melhores animes que eu já assisti não consigo parar de assistir, só não assisti mais ainda porque não me ouve tempo, o anime é muito bom e recomendo para quem não assistiu, e para quem ja assistiu e quiser assista de novo porque esse realmente vale a pena XD

Livro!!!

então galera eu estou escrevendo um livro e queria divulga-lo para vocês conhecerem um pouco do meu trabalho e tals, bom estarei postando um capitulo por semana todas as quarta feiras, na minha opinião eu gosto muito de lelo e relelo direto me supreendo com minha propria capicidade e criatividade para criar historias, ainda estou bolando alguns esquemas estou terminando o capitulo 4 faz tempo que não escrevo, e estou posatndo no blog para que eu tenha força de vontade para escreve-lo por odeio não arcar com meus compromissos ¬¬, mas bom tah ai o primeiro capitulo é prólogo só para terem uma idéia pesso que por favor leiam pelo menos as 5 primeiras linhas, talvez vocês se interresem e leiam inteiro, comemtem por favor oque acharam vlws galeram espero que gostem ^^.


Full Metal Brotherhood!!!


è galera finalmente um novo epi. de Full Metal para vcs curtirem ai ^^ XD espero que gostem XD
Mirror 1
Mirror 2
Desde jah agradeçemos a galera da Punch XD que trazem esses incriveis animes para nós XD

sábado, 16 de maio de 2009

Light Bot Programação!!!


XD esses dias estava fuçando na net (como sempre) e decidi jogar alguns joguinhos online, quando me deparei com light-bot, light bot é um joguinho muitoo divertido, é um jogo baseado em lógica de programação, onde seu objetivo principal é ascender todas os quadradinhos azulados.

pode parecer facil no inicio mais o joguinho é muito foda vc tem que fazer diversas estratégias para conseguir passar as fases mais tarde, realmente o cara que criou esse joguo é um nerd escrito, sem contar a trilha sonora do jogo que também é muito legal e da um climax enquanto vc esta rachando o crânio pra conseguir desvendar os enigmas de acender luzinha haKUhsKAUHkuASHuks, entaum galera pra vcs ai o joguinho incrivel!!!!
aki vai o jogo ^^
obs: nossa perceberam que o Gu não esta pra brincadeira eim carakas o cara realmente me arrepio com akele ultimo post. XD


TFP e Araltos do Evangélio - Facções crimino-religiosas



É, quando ouvi isso pela primeira vez eu boiei também, até que devido a sua ligação com quetão religiosa, me interessei e passei a procurar saber mais a respeito.
Que tal classificarmo-os como a Opus Dei com açucar?
Eu acho uma boa.
A história é um tanto longa, mas vou tentar resumir um pouco.
Plinio Sampaio é um ex professor/politico que formou um grupo chamado TFP (Terra Familia e propriedade). O cara era extremamente respeitado e sua mãe também, e os lunáticos de plantão integrantes da TFP idolatravam a mulher ainda mais que a virgem maria. Preciso dizer a quem eles comparam Plinio Sampaio?
Pois bem, o fato é que o cara era um católico extremamente atuante, fato que conseguiu integrar metade dos integrantes de uma faculdade de direito ao catolicismo. Quando Plinio morreu, haviam dois fulanos que se consideravam descendentes diretos de Sampaio, porém tinham ideologias contrárias. Foi então que a TFP se separou e surgiram os Araltos do Evangélio.
Desde então, existe uma guerra entre essas Sociedades. Desde que Sampaio morreu, 24 horas por dia, sempre tem algum cidadão lá que cuida do túmulo do homem e passam o dia INTEIRO rezando, sem parar. Normalmente, TFP's. Mas, quandoo chegam os Araltos do Evagélio, existe a tensão. É possivel se identificar Araltos do Evangélio e TFP's a distância, pois se vestem de maneiras muito particlares.
TFP's se vestem como um conde do século XX, com ternos pretos e chapéu preto
Araltos do Evangélio normalmente usam roupar um tanto medievais, quase como a de um real clérigo perfeito. Semelhante as vestimentas de bispos vaticanos
Mas o que há por trás de toda essa putaria, você deve estar se perguntando.
Simples. Há pelo menos 5 anos atrás, o nosso tão aclamado Cemitério da Consolação (morada de Plinio Sampaio) era um verdadeiro campo de batalha, sem eufemismos ou comparações.
Haviam conflitos verdadeiros, tanto corpo a corpo, como armados.
Muitas pessoas bateram as botas ali...
Hoje ja não há conflitos armados, pois existe quase um exército para conter os fanáticos.
Apesar de uma sociedade "secreta", pasmem como eu pasmei, tanto TFP"s como Araltos do Evangélio exercem 45% do poder politico no Brasil.
Eles obrigam aqueles que eles querem, independente de quem seja, a aderir aos seus ideais e costumes.
Recuse-se. E sugiro que encomende um funeral no minuto de vida que lhe sobrar.
Acho que esa última frase deu pra entender porque são facções crimino-religiosas, né?

Ao lado coloquei duas imagens que consegui hoje, durante minha visita ao cemitério da consolação. A primeira imagem mostra um integrante do TFP guardando o tumulo de Plinio Sampaio. A segunda é a unica imagem que consegui gravar dos Araltos do vangélio.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

+Narutão*



Uooooou...mals a demora povão...(kkkkkk faz uma cota que tow seim postar eu sei...xP...mas breve surpresas legais aqui no SnD em relação a anime e mangá...^^")
Resumindo...
+Mangá do Uzumaki na area e boa leitura...

mangá 446:

http://sharex.xpg.com.br/files/6571473405/Naruto_Cap_tulo_446___StrawHatScans___.v2.rar.html

quinta-feira, 14 de maio de 2009

CHEGUEI!

É isso aí povão, novo brother aqui na irmandade dos truta da qual só conheço um!
Mas é isso aí, pica de cu é rola!
Então, por ser a primeir apostada e num vo falar merda nenhuma, mas na próxima vou dizer umas coisinhas interessantes que aconteceram comigo e com certeza acontece com todo mundo!
Minha mãe está aqui ao meu lado, sentada no sofá descascando uma cenoura em cima do avental e eu na frente do pc vendo 13 janelas de msn abertas, da qual ta todo mundo flando comigo ao mesmo tempo perguntando a mesma coisa.. coloquei todos os citados numa mesma janela para que pudesse explicar uma vez apenas, e logo em seguida mandaram eu ir me fuder porq não queriam estar na mesma janela... mas enfim... fazer o que...
Até a próxima, cumpades!

Finalmente Full Metal!!!!

e galera finalmente essa bagaça, demorei para postar porque os escrotos do animecenter tinham parado de postar ¬¬, fui obrigado a procurar em outro lugarr e infezlimente tive que apelar para a project velhow odeio os caras da project, mas isso é um caso a parte
entaum ai vai 3 epi. de fullmetal, atraso mas veio em peso ^^

Epi.4

Mirror 1 http://www.easy-share.com/1904776872/alchemistPROJECT_-_Fma_2_Epi_4__PUNCH.rmvb

mirror 2 http://sharex.xpg.com.br/files/2316266475/alchemistPROJECT_-_Fma_2_Epi_4__PUNCH.rmvb

Epi. 5

Mirror 1
http://sharex.xpg.com.br/files/2115459932/alchemistPROJECT_Punch_-_FMABrotherhood_05.rmvb.html

Mirror 2
http://rapidshare.com/files/228797844/alchemistPROJECT_Punch_-_FMABrotherhood_05.rmvb

Mirror 3
http://www.megaupload.com/?d=6PM3V80U

Epi. 6

Mirror 1
http://www.megaupload.com/?d=6WWA0ZVH

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sacaneando verdedor de Tele Marketing!!!


Bom eu como fuçador profissional na net achei um vídeo muito Hilário, muito foda mesmo, bom é um cara que deixa o telefone no viva-voz, e quando ele que é telemarketing, ela grava e começa a sacanear legal com os caras, eu ri muito nesse vídeo, e agora quando assisti não pude deixar passar essa tive logo que postar aki XD curtam o vídeo ai galera ^^

video

HuHAUAHUAHUAH você ligou para a cena de um crime HAKhsakhaSKUhsA foi realmente Hilário, ri mais ainda quando ele falou que queria mandar uma carta para a bunda do vendedor hsuahkASHkuasHKU nossa realmente muito sem palavras XD, o cara é muito criativo, nunca que eu ia conseguir fazer uma gracinha dessa com um vendedor de telemarketing sem rir nem um pouquinho XD.

HAHAHA!!

È galera mais uma seção de HAHAHA!! para vocês, quem tinha ficado de postar essas seções era o -UzumakI- mas como o cara ta sem net, mas como nesse sultimos dias achei tirinhas e uma piada super engraçada na net naum resisti e tive que postar aki XD, acho que akela do pastor também devia fikar aqui (http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=2705290616671167538), mas naum resisti e tive que criar uma matéria só pra ela hshshs, entaum ai vai as tirinhas ^.^.auhsahuhask exatamente isso que eu quis dizer muito foda uhasuhsaukhAK!!!!


uaShkuaSHukhsakuas que garotinho safado eim hshshshshsh aushsakhsakuh concerteza devem estar fikando loukos usahkAHSuasHKU
é Batman as coisas ficaram feias pro seu lado eim!!!
uma piadinha pra descontrai:
O coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais e, quando olhapara o lado, vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz:-Ei, coelhinho, você não se incomoda de ficar com seus pêlos sujos decocô?O coelhinho respondeu:- Não, isso é normal.Então o urso pegou o coelhinho e se limpou com ele.MORAL DA ESTÓRIA:"Cuidado com as respostas precipitadas... Pense bem antes de responder"No outro dia, o leão, ao passar pelo urso diz:-Aí seu urso! Com toda essa pinta de bravo e forte, te vi dando o rabo procoelhinho ontem!MORAL DA ESTÓRIA:" Independente da resposta, pense bem antes de tomar uma atitude.".
uashkhaskuhsakuhsau o coitado do coelinoT.T auhhsausakhsau!!!!
e agor o glan finale O.O tantantantan
uhksushakashuksahku 12x por dia acho que esse maluko quebra uima ateh na escola ushkHSUhkusAHukS

RPG-obra Satánica Ò.ó

Para quem não sabe RPG(rolling playing game, jogo de interpretação de personagem)... aposto que muitos leitores pensaram caralhow num acredito que os cara do blog vão falar mau de RPG...claro que não eu Ghost sou um grande jogador de RPG, e só estou aqui para postar um texto que cara eu ri muito lendo, pode ser que alguns até achem que pode ser verdade, mas vamo fala sério PQP, o maluko realmente extrapolou usou de argumentos ofensivos contra RPG, ou seja falou muita merda muita merda mesmo, e ao invés de ficar nervoso, puts eu achei tão ridículo o que o cara falou que rachei o bico. uHAKShaUKHskuAHusAhskahn. estou chorando de rir até agora e então aqui o link galera uaHSkhakuhSA muito foda XD




uhShAhsukaAUShusAKh o cara realmente exagerou jogar um playstation pela janela por causa do jogo Diablo que é muito bom, meu deus se fosse o meu playstation a um tempo atrás, eu seria capaz de ficar talvez um ano sem falar com o meu pai puts, chorei de rir, mas senti um pouco de dó do filho desse cara e velhow num é por nada não, mas pelo amor de deus se uma pessoa vai na Lan House e passa mais de 1h por dia jah deve ser usuário de drogas,teriamos bilhões de drogados no mundo todo, huahauhauhuauah.
Galera por favor comentem sobre a reportagem quero saber um pouco sobre a opinião de vocês XD

sábado, 9 de maio de 2009

Star Trek!!!

Bom galera é isso aii, desde de jah agradeço por vcs estarem comentando nas matérias XD espero que comentem em todas não só nos pedidos ^^....
Mas então deixando o blá blá blá, para quem não sabe, Star Trek é o famoso seriado antigo jornada nas estrelas, bom não sei absoluta nada sobre a série, mas hoje após ver o filme remake de como tudo começou em star trek, achei realmente muito lokooo, e até crie um certo interrese pela série, mas tenho preguiça de assistir por ser uma série antiga...e particularmente não curto muito filmes e séries antigas ¬¬.


sinopse


O enredo do filme começa quando uma nave da Federação - a USS Kelvin - é atacada por um Romulano (Eric Bana) que desesperadamente, procura por um dos heróis do filme. A partir deste ponto, o filme passa a focar Kirk e Spock, a origem da amizade e como eles se tornaram oficiais da USS Enterprise. De fato, o filme abordará como toda a tripulação da série original se juntou: McCoy (Karl Urban), Uhura (Zoë Saldana), Scotty (Simon Pegg), Sulu (John Cho), e Chekov (Anton Yelchin). A aventura irá passar pela Terra indo até Vulcano e sim, Nimoy aparecerá contracenando com Zachary Quinto ou com Chris Pine, ou ainda, com ambos.





Sobre o filme

Galera o filme realmente é me supreendeu em tudo, os efeitos especiais são perfeitos, a cenas em que fiquei deslumbrado, naves muito locas, cenario rico em detalhes, figurino muito bem feito, fiel a série antiga, e também tem horas que da vontade de pular na cadeira de tanta emoção, o filme é muito bom mesmo, e ainda me
surpreendi quando vi que o spock no remake é o Sylar (Zachary Quinto), da série heroes que na minha opinião é um ótimo ator ^^, a cenas de ação do filme são otimas chega a supreender os efeitos dos misseis atingindo as naves ^^, e lutas os socos dão uma pressão muito grande, muito legal no começo do filme quando spock (quando criança) arrepia o cacete em um muleque porque estava enchendo o saco dele, [SPOILER] e no filme mais ou menos no meio, o capitão kirk encontra o spock do futuro e que por sinal é o spock da anitga série, incrivel não, o cara realmente não mudou nada e esta bem velho XD.

Conclusão

O filme é realmente muito bom, os efeitos são perfeitos, cenas de ação delirantes, muito emoção garantida, recomendo para pessoas que não viram a série, e fãs é claro devem assistir Star Trek, ou para quem prefere Jornada nas estrelas ^.^ .

sexta-feira, 8 de maio de 2009

COMENTEM!!!!!!!!!


aew galera é o seguinte estou aqui para fazer um pedido para vocês que por favor comentem nessa bagaça aqui ¬¬, é super dilacerante super triste super mega hiper chato ¬¬ você perder minutos da sua vida escrevendo matérias super interessantes e criativas que saem do seu cérebro e não receber nenhum comentário em troca ¬¬.....
HOLY SHITT é bem mais interessante digitar sabendo que terão opiniões sobre as matérias gente falando mau ou ruim e pra mim saber onde eu devo continuar bem ou onde eu devo melhorar, vlws galera pela atenção e por favorrrr COMENTEM ^.~

Poste da telefonica estourando me fodeu ¬¬!!!


É galera fiquei mo tempo sem postar porra nenhuma mas tenho um grande porque ¬¬, um poste da telefonica aqui perto de casa estourou, por volta de sexta, me impossibilitando de fazer qualquer tipo de postagem ¬¬, o pessoal do bairro inteiro ficou sem net e com interferência no telefone, ligaram na telefónica umas 500.000 vezes, e só realmente quando entraram no procom decidiram mandar um técnico aqui para arrumar essa porcaria ¬¬ e assim o sinal voltou ao normal, mas desculpa aew galera é que manter o blog sozinho ta mesmo foda ¬¬, a sorte é que sou um cara criativo e tenho sempre boas noticias para todos XD... bom é isso aew a net acabou de voltar e só para não deixar o dia em branco, eu decidi postar isso ¬¬.... um cara que faz acrobacias incríveis com uma bike é, quando vi o inicio pensei puts esse cara num deve fazer nada demais, mas VELHOOWW no decorrer do video, percebi que eu estava enganado o cara manja e manja muito quando eu falo muito MuITo MESmO, sem contar que a musiquinha de fundo da um clima super interessante pro vídeo deixando o bem mais loko ^^ é isso aew galera deixando aqui pra vocês esse vídeo que me surpreendeu muito o cara realmente manja bastante ^^...
video