sábado, 4 de abril de 2009

Fast e Furious 4

Bom pra começar com o pé direito o blogão...nada como uma analise e uma breve matéria sobre o novo Velozes e Furiosos(caça-niqueis)que inclusive fiz questão de ir na estréia ontem com a expectativa de todo bom fã tunning e da própria franquia...(e infelizmente um amigo não tinha comprado o ingresso antecipado como eu e outro amigo e pelo fato de ser estréia acabou perdendo o filme pelo fato de ter esgotado os ingressos...ai até a metade do filme fiquei bolado pelo fato de ele não ter conseguido entrar...haushuashuas...maaaaaaaaas acontece...= /)

Então voltando ao filme em si...segue aqui uma sinopse pra te inteirar sobre ele...

Vin DieselPaul WalkerJordana Brewster Michelle Rodriguez estão de volta ao submundo dos rachas em Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious, 2009), quarto capítulo da franquia, mas que está sendo vendido pelos próprios atores como a primeira sequência de verdade justamente por reunir os protagonistas que deram início à série. Os oito anos que separam a trama do primeiro filme para este mudaram pouca coisa nos afazeres dos personagens. Dom (Vin Diesel) continua se envolvendo em planos arriscados ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). O'Conner (Paul Walker) está seguindo carreira no FBI. E Mia (Jordana Brewster) está linda como sempre.

A reunião do grupo acontece depois de um funeral que força o foragido Dom a voltar a Los Angeles e investigar o que aconteceu. A morte também está ligada a um traficante que transporta drogas pela fronteira do México para os Estados Unidos e por isso envolve O'Conner, que mais uma vez ganha a oportunidade de se infiltrar entre os rachadores para chegar mais perto dos bandidos.

A disputa por entre ruas de Los Angeles mais uma vez é intensa e envolve explosões e batidas espectaculares.



Então...
O filme é otimo e em uma escala de um 1 a 10(que será a escala que usaremos para as analises) o SND da um 8,5...o filme tem algumas cenas de ação intensa, uma historia com fundamentos e continuação em relação ao primeiro filme da franquia, os rachas estão mais reais por que tem menos computação gráfica(nem por isso vibrem crianças, pois os rachas ficaram um pouco menos emocionantes...= /)maaaaas, sim ainda tem cenas de tirar o folego,varias explosoes, batidas e rachas alucinantes(o que ja é de praxe da franquia neah...kkkk) que naaaão irei tirar o seu gostinho e contar aqui e vocês postarem uns trocentos posts me xingando...mas lembrem-se somente da palavra...."pussy"(se assistirem com o audio original) e depois vocês iram rir e achar foda ver o Vin Diesel pronunciala(haushaushus)

Enfim pessoal...a analise do filme, ou seja a nota dada aqui pelo SND é:

8,5
p.s:Assistam e sim o SnD recomenda...^^"

bom segue aqui um link do trailer do filme pra quem ainda não viu e outro do especial que a galera fez no site do omelete sobre o lançamento do filme:



creditos da sinopse pronta(kkkkk é que hoje to com preguiça de montar uma...) á galera do Omelete...^^"













0 comentários: