sexta-feira, 17 de abril de 2009

3 Super animes XD

Shinichiro Watanabe sim XD, para quem não conhece ele é um grande escritor e diretor e além do mais, ainda desenha animes é o grande criador de cowboy bebop, samurai Champloo, Michiko to Hatchin e ainda por dirigiu duas historia de Animatrix que são Kid`s story e A detective story. Mas deixando Animatrix de lado, estou aki pra falar um pukinho sobre os animes dele começando por Cowboy Bebop.

Cowboy Bepop





Cowboy Bebop é um dos animes mais fodasticos que já assisti, ele conta a historia de dois caçadores de recompensa, Spike e Jet, e no decorrer da historia se junta a eles o super inteligente cachorro Ein, a sexy Faey e a Hacker Edward(que apesar do nome é uma garota), eles viajam no espaço na velha nave de Jet Bebop, a procura de novas cabeças a premio para que possam caça-las se metendo em diversas confusões, ação pancadaria e tiroteio sem parar. O ponto forte do anime, é o passado misterioso de cada pernsonagem, que conforme ele se desenrola se descobre como era o passado de cada um.

Samurai Champloo



Samurai Champloo e um anime que se passa no périodo Edo do japão, a historia começa quando Mugen, um andarilho esta em um bar, tentando conseguir comida de graça um grupo de jovens baderneiros faz uma zona no local, quando uma das "garçonetes" Fuu, diz que se ele der um jeito neles, ele daria bolinhos de graça, enquanto isso em outro local Jin um ronin e mais algumas pessoas, são abordados pelo prefeito da cidade que exije impostos não pagos de um senhor que não tem, ameaça mata-lo quando Jin se exalta e parte para cima dos guardas, acaba com a raça deles, enquanto isso no bar mugen esta dando conta dos desordeiros, quando quem entra pela porta SIM JIN, uma luta incrivel começa entre Mugen e Jin um dos desordeiros coloca fogo no bar, mas mesmo assim continuam lutando, até que ficam inconcientes pelo calor, são presos e Fuu a garçonete do bar, propõe um acordo com eles que se ela tira-los da prisão, eles vão ajuda-la a encontrar o samurai que cheira a girasol, bom é ai que começa a grande aventura de Jin, Mugen e Fuu, que no decorrer dessa viagem se metem em varias confusões, e pancadaria com espadas carantida. é isso aew pessoa Samurai Champloo é realmente um anime que vale a pena conferir.


Michiko to Hatchin



E o mais novissimo anime de Shinichiro, é Michiko To Hatchin, o anime conta a historia de Han Morenos, que foi adotada por uma familia de religiosos, ela é maltratada e ainda tem que fazer divesos serviços domésticos, enquanto os pais adotivos ursufrem da grana ganha por "cuidar" dela, mas até que o destino intervem quando aparece, Michiko uma pilantra que fugiu da cadeia e esta sendo procurada, ela era uma apaixonada pelo verdadeiro pai de Han, e por acaso o destino junta essas duas, e é tiroteio garantido sem parar, e o melhor de tudo que ainda não citei o anime se passa no Brasil e até mesmo o dinheiro é igual, não sei se repararam mas ali atras delas a imagem esta o famoso Banco do Brasil XP.

è pessoal 3 animes muito fodasticos e que para que não assistiu vale a pena conferir XD..

por aki vou e mais tarde trago novas matérias e posts para vcs XD. Porque o vagaba do dono do blog tah sem net. ¬¬ e o outro moderador é um preguiçoso, tenho que dar conta sozinho mas prometo que vou tirar umas horinhas de video game pra postar novas matérias XD.

0 comentários: